sexta-feira, 21 de novembro de 2008
O Beco Diagonal
Marcadores:
Ano I
Harry pergunta para Hagrid aonde vão encontrar todas aquelas coisas ali em Londres. Hagrid diz para Harry que basta saber aonde ir. Eles entram em um bar, Harry observa atento, o atendente pergunta se Hagrid quer o mesmo de sempre. Hagrid diz que esta em uma missão de Hogwarts, ao citar o nome de Harry Potter todos se calam e o veneram. Hagrid passa por Quirrell e apresenta Harry, o professor de defesa contra as artes das trevas não o cumprimenta somente o observa. Hagrid com seu guarda-chuva bate em um muro fazendo sinais, uma passagem se abre. Hagrid então da as boas vindas para Harry ao beco diagonal, e diz que ali Harry vai encontrar tudo o que precisa para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Harry observa uma vassoura pela vitrine de uma loja e se encanta por ela como todos que ali a viam.
O Guardião das Chaves
Marcadores:
Ano I
Algum lugar não tão distante. Harry esta pensativo, ele olha para o relógio de Duda que toca. Harry faz um pedido. No mesmo instante alguém arromba a porta daquela velha casa. Harry se esconde. Hagrid surge. Hagrid fala que não achava que Harry estava tão diferente, Duda fala que não é Harry. Valter pede para ele se retirar, Hagrid entorta o cano da espingarda que dispara para cima. Harry aparece dizendo que ele é Harry. Hagrid lhe conta que ele é um bruxo, Harry fala que não, que ele é Harry. Hagrid senta no sofá fazendo a fogueira acender. Harry fica surpreso. Hagrid pergunta se Harry nunca fez algo acontecer quando estava assustado ou nervoso. Harry descobre que Petúnia e Valter mentiram sobre a morte deu seus pais, Tiago e Lílian Potter. Hagrid diz que Harry vai ser ensinado por um dos maiores bruxos da história. Valter insulta Alvo Dumbledore. Ele fala que Harry não vai sair dali. Hagrid faz surgir um rabo de rato em Duda. Hagrid pergunta se Harry prefere ir com ele para Hogwarts ou ficar por ali, Harry olha para trás e então decide partir.
As Cartas de Ninguém
Marcadores:
Ano I
Ao voltarem para casa Valter segura Harry pela orelha querendo uma explicação. Harry disfarça como se não soubesse o que tinha acontecido. Ele então diz que foi algo como magia, Valter fala que esta história de magia não existe. Horas depois... Harry vai pegar as cartas, ele então lê uma com seu nome. Ao levar as cartas para Valter, Duda grita falando que Harry recebeu uma carta, ele então tira de sua mão. Valter e Petúnia olham assustados. Harry disfarça. Ao longo do tempo mais e mais cartas chegam para Harry. Valter se diverte as jogando no fogo. Harry observa Valter fechando a caixa de correio. Logo mais Harry vê pela janela um monte de corujas. Valter fala que aquele dia é o melhor, e pergunta para Duda se ele sabe o porque. Harry responde. Valter sente algo na lareira, de repente um monte de cartas é jogado para dentro da casa dos dursley. Harry pula segurando uma em sua mão, ele corre mais Valter o segura, e diz que eles irão embora dali para bem longe. Petúnia e Duda se olham.
O Vidro Que Sumiu
Marcadores:
Ano I
Quase dez anos haviam se passado, Petúnia bate na porta de Harry para ele se levantar, Duda então pula nas escadas. Harry abre a porta ao sair Duda o em pura para dentro outra vez. Duda fica furioso ao ver que ganhou menos presentes que da vez passada. Petúnia então diz para ele que irão sair e comprar mais dois presentes. Antes de entrar no carro Valter manda Harry se comportar ou se não ele vai ficar sem comer durante uma semana. Observando a uma cobra dentro do zoológico Duda pede para seu pai fazer a cobra se mecher, sem sinal eles desistem. Harry fala que deve ser difícil ver as pessoas colocando suas caras feias para observa - lá. A cobra fala. Harry fica assustado, Duda olha e corre empurrado Harry que fixa os olhos naquele vidro deixando Duda cair para dentro onde estava a cobra. A cobra agradece a Harry que fica sem entender nada. Petúnia grita apavorada ao ver seu filho preso dentro daquele aquário enorme. Valter vê Harry sorrir.
O Menino Que Sobreviveu
Marcadores:
Ano I
Numa noite na rua dos alfineiros surge Alvo Dumbledore que com um isqueiro mágico faz as luzes dos postes desaparecerem. Ele olha para trás e observa um gato que se transforma na professora Minerva. Alvo fala que saberia que ali ela estaria. Minerva fala com Dumbledore sobre o menino e pergunta se é uma boa idéia deixar Hagrid trazer o menino. Alvo fala que confiaria sua vida para Hagrid. Uma moto passa sobrevoando a rua dos alfineiros. Hagrid desce com um menino. Minerva pergunta se é uma boa idéia deixar Harry com os Dursley. Alvo diz que é a única que família que ele tem, e ali ele estaria mais seguro. Alvo então deixa o menino em uma porta e junto uma carta. Alvo lhe deseja boa sorte.
Assinar:
Postagens (Atom)