sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Rony e Hermione

Harry esta sentado em sua cabine quando Rony surge e pede se pode sentar-se ali com ele, pois os outros vagões estão lotados. Harry se apresenta, Rony fica surpreso. A vendedora do trem aparece. Rony diz que trouxe de casa Harry compra todos, ao tirar o dinheiro do bolso Rony fica surpreso outra vez. Rony e Harry comem os doces. Rony diz que tem feijõezinhos de todos os sabores, ele então lembra que seu irmão Fred já encontrou feijõezinhos de tals tipo, Harry faz cara feia. Rony pergunta se Harry quer ver um feitiço que seu irmão lhe ensinou. Ele então faz um feitiço para deixar perebas amarelo, quando tenta fazer a magia aparece Hermione que pede se não viram um sapo que um garoto do trem perdeu, ao ver Rony tentando fazer a magia diz que esta ela tem que ver. Rony faz sinal para Harry. A magia então não funciona. Ela se apresenta. Hermione conta que conseguiu aprender uns truques em casa. Ela então usa um feitiço e arruma o óculos de Harry. Hermione antes de sair manda Harry e Rony colocarem suas vestes pois estão quase chegando a Hogwarts. Hermione aproveita e brinca dizendo para Rony que tem uma coisa em seu nariz, ele então fica pasmo ao perceber que nada tem.

O Embarque na Plataforma Nove e Meia

Hagrid e Harry andam normalmente pelas ruas de Londres. Hagrid entrega um tick para Harry partir para Hogwarts. Ao ler a plataforma 9 ¾ Harry pergunta algo mais é tarde de mais, Hagrid desaparece do nada. Harry então avista um empregado do lugar e pergunta aonde fica a plataforma. O homem pede se ele esta brincando, pois aquela plataforma não existe. Do outro lado Harry ouve uma mulher citar o nome ‘trouxas’, quando os segue encontra a passagem pela plataforma. Eles converçam, Harry fica meio assustado, ela diz que se ele estiver nervoso pode ir correndo, pois também é a primeira vez de Rony que sorri. Quando passa a passagem secreta Harry fica sem palavras ao ver toda aquela magia.

Lord Voldemort

Harry e Hagrid estão sentandos a mesa de um bar. Harry então pergunta para Hagrid contar sobre quem fez aquela cicatriz, Hagrid diz não saber. Harry não acreditando continuar a pedir, Hagrid gagueja para falar o nome de quem a fez. Harry pede para ele escrever, Hagrid diz que não sabe como se escreve, ele então fala bem baixo o nome de Voldemort, Harry fala alto. Ele manda não dizer. Hagrid começa a contar a história da morte dos pais de Harry. Harry pergunta algo sobre você sabe quem. Hagrid então responde que ele ainda deve estar a solta, mais muito fraco para continuar.

Olivaras a Loja Das Varinhas

Harry lê a lista de materiais e fala que ainda esta faltando uma varinha. Hagrid então aponta para a Olivaras e diz que não a lugar melhor para escolher a sua primeira varinha. Harry entra na loja, um velho senhor o atende e diz que estava o esperando. O atendente da loja diz que parecia hontem que os pais de Harry compraram sua primeira varinha. Harry pega uma varinha na mão, o dono da loja o manda experimentar. Nem uma funciona. Ele então encontra uma e fica pensativo olhando para Harry. Ao entregar a varinha algo misterioso acontece. Harry pergunta o que é tão misterioso. O velho então fala que a varinha escolhe o bruxo, e a varinha da fênix cujo é irmã da varinha que fez aquela cicatriz em Harry. Harry olha para trás, Hagrid o presenteia com uma coruja.

Grigontes o Banco dos Bruxos

Harry fala que não tem como pagar todas aquelas coisas, Hagrid aponta para Grigontes e diz que não a lugar mais seguro do que o banco dos bruxos. Hagrid entre com Harry dentro do banco dos bruxos. Harry ao ver aqueles anões pergunta o que são aquelas coisas. Hagrid fala que são duendes embora inteligentes não tão amigáveis. Hagrid manda Harry ficar por perto. O duende pergunta se Harry tem a chave de seu cofre, Hagrid então à tira. Hagrid fala que precisa pegar uma coisa no cofre você sabe qual, pelo qual Alvo Dumbledore lhe pediu. Harry observa atentamente, ao perguntar o que era aquilo que Hagrid foi buscar Hagrid diz que é assunto de Hogwarts e pede para Harry não comentar com ninguém. Harry vê todo o que seus pais deixarão para ele antes de morrer.