sexta-feira, 15 de maio de 2009

A Ligação das Varinhas

Voldemort manda Harry pegar sua varinha, e então o manda ficar de pé. Milorde antes de duelar com Potter fala que antes de tudo precisam fazer uma reverencia, e explica que Dumbledore não gostaria de ver Potter se esquecer dos bons modos. Através de sua varinha Voldemort faz Harry se curvar diante dele, e logo o derruba ao chão e usa a maldição Cruciatus e logo a remove. Voldemort conta que Tiago e Lílian Potter ficariam orgulhosos de seu filho, inclusive a mãe trouxa de Potter. Harry tenta usar o feitiço Expelliarmus contra Voldemort mais ele reage. Milorde responde que vai matar a Harry, e que depois daquela noite ninguém mais vai lhe questionar contra seus poderes, e termina dizendo que todos apenas irão lembrar-se de Harry e o quanto ele implorou a sua morte, ele como um Lorde atendeu ao pedido com misericórdia. Usando outro feitiço Voldemort faz Harry se levantar. Voldemort da alguns passos sem olhar para trás e Harry se esconde, Voldemort manda Potter não lhe dar as costas, pois quer ver a luz deixar os seus olhos e quer que Harry olhe para ele quando assim o matar, de repente Harry reage e segue ao encontro de Lorde Voldemort o qual usa o feitiço da morte, Avada Kedavra contra Harry o qual se usa Expelliarmus e assim duelam. Com as varinhas interligadas algo se derrama, e um escudo começa a aparecer. Voldemort fala para ninguém se intrometer, pois ele quer o matar. Com uma luz saindo da varinha de Voldemort aparecem Tiago e Lílian Potter. Tiago manda Harry chegar à chave do portal assim que eles interromper a ligação das varinhas, pois tem apenas alguns segundos. Harry fica assustado, mais quando Lílian o manda soltar aviando Harry que esta pronto ele a pedido de Cedrico pega seu corpo e logo desaparece. Voldemort grita pela derrota que ele causou e ter perdido á Potter e não o destruído.

A Ressurreição do Lorde das Trevas

Momentos depois Voldemort surge de carne e osso, Rabicho observa, quando Voldemort se aproxima e pede sua varinha a Rabicho. Voldemort o manda esticar seu braço, Rabicho fica grato, mais Voldemort pede o outro braço deixando Rabicho decepcionado, no outro onde se encontra a marca das trevas a qual surge sobre o céu do cemitério onde estão. Os comensais então descem dos altos cada um em posição de círculo. Voldemort fica ao centro, e conta que treze anos se passaram, em um pequeno discurso comenta que tudo parecia ontem, logo em seguida olhando para cada comensal Voldemort fala que esta decepcionado afinal nenhum de seus seguidores o tentou encontrar. Tirando as máscaras de cada comensal Voldemort começa por Crabbe, em seguida Macnair, Goyle e finamente Lúcio Malfoy. Dos mais fieis Lúcio conta a seu mestre que se tivesse um sinal, ou um rumor sobre seu paradeiro, quando Voldemort o interrompe e fala que ouve mais do que sinais e mais do que rumores. Lúcio então implora falando a milorde que nunca deixou os antigos hábitos, e que Voldemort não sabe a imagem que ele tem que passar todos os dia desde sua ausência, e assim Lúcio revela que esta é a sua verdadeira máscara. Rabicho se intromete entre o assunto e conta que ele voltou, Voldemort se aproxima falando que Rabicho voltou por medo, e não por lealdade. Mais isso faz Voldemort observar que Rabicho serviu para algo nós últimos meses, e assim torna seu braço um novo, algo como metal. Voldemort se aproxima de Cedrico quando Harry grita o mandando não tocar sobre ele. Voldemort fala que quase havia esquecido de Harry que estava diante dos ossos de vosso pai, e que se apresentaria caso Potter não fosse tão conhecido como ele atualmente. O Menino Que Sobreviveu, Voldemort conta que as mentiras alimentaram sua lenda. Voldemort pergunta se deve revelar o que ouve exatamente treze anos atrás? Como realmente perdeu seus poderes? Ele então conta que quando o doce amor de Lílian Potter deu sua vida a seu único filho uma grande proteção ficou guardada, e assim Voldemort não conseguiu destruir a Harry e nem toca-ló. Magia antiga a qual milorde devia ter previsto. Voldemort então fala que as coisas mudaram, e agora ele pode tocar em Harry e sua cicatriz. Ao tocada milorde e Harry gritam, e Voldemort conta como é incrível o que algumas gotas de sangue podem fazer.

O Portal

Correndo finalmente Cedrico e Harry chegam ao final do labirinto. Cedrico manda Potter pegar a taça, pois ele o salvou, Harry então diz para pegarem juntos no três, eles contam e ao colocar a mão sobre a taça caem em um cemitério. Cedrico pede se Harry esta bem e Harry pergunta ao mesmo. Cedrico pede onde estão e então Harry revela que já esteve ali antes, em um sonho. Cedrico fica entusiasmado ao observar a taça, olhando a um túmulo Harry encontra o nome de Tom e fala a Diggory que precisam sair daquele lugar agora. Cedrico fica sem entender, quando de repente Harry sente uma forte dor em sua cicatriz e um caldeirão se ascende. Harry manda Cedrico voltar para a taça, quando ele pergunta quem é que ali esta, Rabicho atinge-o com o feitiço da morte e Cedrico cai sobre o chão. Em seguida Harry é preso por algo como um pássaro das trevas, e Voldemort manda Rabicho fazer o que deve ser feito naquele exato momento. Rabicho joga Voldemort ainda não humano em um caldeirão, logo ele pega osso do pai tirado sem bom consentimento e mistura juntamente ao caldeirão, após isso Rabicho corta sua mão e em seguida retira gotas de sangue do braço de Harry tirado a força e mistura ao caldeirão o qual começa a se transformar e Rabicho revela que o Lorde das Trevas renascerá outra vez.

O Labirinto

Terceira tarefa, todos comemoram. Cada competidor começa a entrar, Dumbledore pede silencio, e conta que nesta manhã o professor Moody colocou a Taça Tribruxo no interior do labirinto, e que apenas ele sabe a localização exata. Dumbledore então apresenta bem como o Sr. Diggory e Sr. Potter os quais estão empatados em primeiro lugar, e serão os primeiros a entrar no labirinto, seguidos por Sr. Krum e Srta. Delacour. Dumbledore então revela que o primeiro a tocar a taça será o vencedor, e que mandou toda equipe patrulhar o perímetro, pois caso um competidor queira abandonar a prova apenas precisa disparar faíscas vermelhas com sua varinha. Após anunciar a terceira tarefa Dumbledore chama todos competidores os quais tornam um circulo, e revela que não haverá dragões, ou criaturas aquáticas, e sim algo mais perigoso. Dumbledore conta que as pessoas mudam no labirinto, e manda os competidores acharem a taça se puderem mais que fiquem atentos, pois podem se perder no caminho. Dumbledore manda os campeões se prepararem, então Filch dispara o canhão mais uma vez antes do chamado e logo cada competidor entra ao labirinto. Harry caminha tenso. Cedrico foge dos galhos que fecham o labirinto, os quais vêem em sua direção. Vitor Krum anda normalmente com sua varinha. Harry ouve algo estranho. Krum se esconde entre os galhos. Desesperada Fleur corre sem saber qual caminho percorrer, ao andar ela observa o final do labirinto. Fleur grita ao olhar para trás. Harry esculta. Vitor deixa Fleur caída sobre o chão, e se levanta. Harry se esconde quando de repente Krum alumina sua varinha sobre Harry o qual fica apavorado. Harry corre após Krum se retirar mais não consegue ajudar a Fleur. Potter então usa sua varinha e dispara faíscas vermelhas. Um vento muito forte começa a surgir e Harry corre entre os galhos. Observando a Taça Tribruxo, Krum tenta atacar Harry quando Cedrico duela com ele. Harry fica sobre o chão, e Diggory chuta a varinha da mão de Krum, ao tentar ataca-ló Harry manda Cedrico parar, pois Krum esta enfeitiçado. Os dois correm para tentar alcançar a taça, as cercas vivas então ganham vida e puxam a Cedrico o qual não consegue se soltar e fica sobre o chão. Harry observa entre a taça e a um amigo. Confuso ele então joga um feitiço sobre as cercas vivas e corre ajudar Cedrico, o qual fica agradecido. Um vento ainda mais forte começa a aparecer e Cedrico manda Harry correr.

Acusações

Harry pergunta a Dumbledore o que aconteceu com o filho do senhor Crouch. Dumbledore revela que ele foi encaminhado a Azkaban por isso, e conta que Crouch ficou arrasado, mais as provas eram incontestáveis. Dumbledore pergunta a Harry o qual então tem haver e Harry revela que teve um sonho com ele antes das aulas nas férias. Harry narra à história de seu sonho e conta que Voldemort não era tão humano, Rabicho também estava lá, e conta que o filho de Crouch, Bartolomeu Crouch Jr. Apareceu em seu sonho, e que sempre sonhava o mesmo. Preocupado, Harry pede a Dumbledore se estes sonhos não estão realmente acontecendo, e Dumbledore responde para Potter não ficar pensando nestes sonhos e sim tentar esquece-lós. Na Penseira a imagem de Bartolomeu se encerra. Harry anda normalmente pelos corredores, quando observa Karkaroff e Snape em discussão. Karkaroff mostra seu braço, e nele a marca das trevas falando sobre um sinal ou algo do tipo. Karkaroff se retira e Harry caminha à frente. Snape pede porque a pressa, e Harry volta pra próximo de Snape, o qual comenta sobre a perfumasse de Harry na segunda tarefa. Snape pergunta se Guelricho, e Harry confirma. Snape sobe pela escada e pega um frasco, antes disso comenta que Guelricho é uma erva meio rara, e ao descer termina respondendo que não se encontra em qualquer jardim nem o frasco que ele segura sobre as mãos. Snape, contudo pergunta se Harry sabe o que ele segura, Harry responde que essência de bolhas. Snape conta que é Veritaserum, e que com apenas três gotas até Você-Sabe-Quem revelaria seus maiores profundos segredos. Mais Snape também lembra que usar em um aluno é proibido, contudo caso Harry volte a roubar de seu estoque particular ele acidentalmente colocaria um pouco disso em seu suco de abóbora. Harry se defende falando que nada ele roubou. Snape pede pra Harry não mentir. Snape antes de fechar a porta avisa a Harry que se ele continuar preparando poção polissuco com seus amigos, ele vai descobrir o porquê.