sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Na Floreios e Borrões

Todos vão a uma livraria para ver Gilderoy Lockhart. Rony fala para Harry que sua mãe a senhora Weasley adora ele. Ao tirar uma foto de Gilderoy, ele olha e obserrva Harry. O jornalista então o manda para perto dele. Gilderoy manda Harry dar um sorriso pois juntos valiam a primeira página. Harry tira uma foto com Gilderoy, que lhe entrega toda sua biografia do todo eu mágico. A Senhora Weasley manda Harry lhe dar os livros que ela pega os autógrafos. Draco Malfoy ri da cara de Harry, Gina o defende e Draco, começar rir dela também perguntando se Harry achou uma namorada. Lucio Malfoy, pai de Draco pede para ver a cicatriz de Harry que diz o nome de Voldemort. Lucio diz que Harry deve ter muita coragem ao falar o nome dele assim, Lucio diz para Hermione que Draco contou tudo sobre ela. Lucio também fala na cara dos Weasley dizendo que tem os livros borrados de segunda mão. Senhor Weasley, surge em cena e Lucio diz que até com trouxas o pai Weasley estava se relacionado, e concluiu que isso é uma vergonha para o mundo dos bruxos. Harry vê Lucio colocar um livro a mais no caldeirão onde estavam os livros de Gina.

Pó De Flú

Rony diz para sua mãe que Harry nunca viajou com pó de flú antes, então a senhora Weasley manda Rony ir primeiro. Logo Rony desaparece com uma explosão verde. Harry então pega o pó de flú e a senhora weasley o manda falar com bastante clareza Beco Diagonal. Harry fala diferente e acaba indo parar na travessa do tranco. Quando está numa loja, Harry vê uma mão e passando a sua mão nela por curiosidade ela o prende. Harry fica com medo. Quando ela o solta ele sai e vê as pessoas que ficavam olhando seriamente nele, as bruxas de lá dizem se ele não quer ajuda. Quando assustado Harry vê Hagrid que o tira dali. Hagrid fala para Harry que a travessa do tranco é um lugar muito suspeito, e que não seria bom que ninguém o vice por ali. Harry pergunta para Hagrid o que ele fazia lá então, Hagrid diz que procurava lesmas carnívora, pois estava acabando os repolhos da escola. Hermione vê Harry e Hagrid, ela pergunta o que aconteceu com os óculos de Harry, então ela faz um feitiço dizendo “óculos reparo” logo em seguida o óculos fica novinho em folha. Hagrid deixa Harry, pois agora ele estava seguro. Hermione conta que todos estavam preocupados.

A Toca

Harry chega na casa dos Weasley e fica impressionado com tudo o que vê, tudo era feito de magia, as panelas sendo lavadas, crochê sendo feito sozinhos, e muito mais. Rony diz para Harry que ali é a sua casa, modesta parte. Harry diz ser o máximo. Fred e Jorge pegam algumas empadas, e acham que a senhora Weasley não vai perceber. Quando de repente ela desce pelas escadas e vê os três e pergunta aonde estavam. Rony diz que Harry estava sem comer e botaram grade em sua janela. A senhora Weasley então fala para Rony rezar que ela não ponhe grande em sua janela. Quando vão tomar o café da manha, Gina aparece. Harry olha para ela e a complementa ela em seguida sai correndo. Rony conta para Harry que ela falou dele o verão inteiro, e diz também que foi meio irritante. O Senhor Weasley chega do trabalho, e vê Harry. Os dois se complementam. Errol chega com o correio e todos olham a lista do material daquele ano e comentam que não será tão barato. Weasley Pai faz algumas perguntas sobre os trouxas para Harry que fica sem responder. Rony diz que seu pai trabalha no ministério da magia, pois Harry havia pergunta sobre as batidas que Senhor Weasley havia falado. A Senhora Weasley então diz que só a um lugar aonde encontrariam tudo aquilo, o beco diagonal.

O Carro Voador

Valter coloca grades na janela de Harry, quando chega a noite Harry escuta um barulho e olha pela janela quando vê um carro vindo na direção de seu quarto. Ao chegar mais perto vê Rony, e seus outros dois irmãos, Fred e Jorge. Rony então manda Harry se afastar e pegar suas malas. O carro que Rony, Fred e Jorge estavam então em pura a grade para fora. Valter acorda para ver o que esta acontecendo e impedir seu sobrinho que voltasse para Hogwarts. Harry joga as suas malas no porta malas do carro e logo Rony o manda entrar. Valter diz para Harry que ele não iria a lugar nenhum com aquela coruja e seus amigos estranhos. Harry pede para Valter solta–lo, sem querer Valter não o solta, então Rony acelera e derruba Valter, que cai janela abaixo.

O Aviso de Dobby

Harry sobe para seu quarto quando escuta risadas. Quando abre a porta de seu quarto vê na sua cama um elfo domestico que avisa para Harry que Hogwarts não é segura para ele neste ano. Harry diz que lá é o seu lar. Harry pergunta quem é ele, e pede se ele não quer se sentar. Dobby começa a se bater. Harry se apavora. Logo em seguida Valter aparece e Harry esconde-o no guarda-roupa. Valter manda ele arrumar aquela porta. Dobby diz para Harry que tem amigos que nem escrevem para ele. Harry vê as cartas na mão de Dobby que havia escondido elas para que Harry não quisesse voltar para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Harry pede as cartas e Dobby corre, dizendo para Harry prometer que não voltaria para Hogwarts naquele ano. Então Harry repete que lá é o seu lar, quando Dobby faz o bolo levitar e deixando ele cair na cabeça da senhora Mason, e Harry acaba levando a culpa. Valter fala sobre seu sobrinho e diz que ele é meio perturbado quando vê estranho. Dobby desaparece.