sábado, 21 de fevereiro de 2009

Bem Vindo De Novo Hagrid

Os alunos petrificados voltam ao seu estado normal, Hermione reaparece e abraça Harry. Rony e Mione ficam envergonhados, então somente se cumprimentam. Alvo pede uma salva de palmas para os professores que preparam a poção de mandrágoras para trazer de volta os alunos petrificados. Antes da festa Alvo avisa que todas as provas foram cancelas, Hermione não gosta muito da idéia, Hagrid aparece na porta do salão comunal, e diz que uma maldita coruja ficou perdida e confusa para entregar sua carta de soltura, Hagrid agradece Harry, Rony e Hermione que se não fosse por eles, Hagrid ainda estaria em Azkaban, Hagrid os agradece, Harry levanta e fala para Hagrid que Hogwarts não existe sem ele, todos se levantam e batem palmas pela volta de Hagrid. Gilderoy fica louco.

A Recompensa de Dobby

Lúcio surge na sala de Alvo. Harry vê Dobby e fala que então ele é o seu dono, e que ele serve a família dos Malfoy. Lúcio diz que é ridículo colocarem Alvo de volta, Alvo conta que Lúcio iria enfeitiçar todas as famílias deles se não concordassem o expulsar da escola. Lúcio fala que a sua preocupação sempre seria o bem estar de Hogwarts e dos alunos. Lúcio pede se o culpado já foi identificado, Alvo olha para Harry e conta para Lúcioque Voldemort, foi o culpado. Alvo também mostra o diário, e conta que infelizmente Harry acabou descobrindo a trama. Dumbledore explica que o culpado quem causou aquilo, as punições serão severas. Lúcio fala que é bom torcer que o jovem Potter esteja sempre por perto. Harry olha com um tom frio e termina dizendo que vai estar. Lúcio chuta Dobby, e fala para irem embora. Harry pede se pode ficar com o diário. Harry então corre e entrega para Lúcio o diário de Tom. Lúcio Malfoy diz que não sabe do que Harry esta falando, então Harry diz que se não se engana Lúcio colocou o diário no caldeirão de Gina no beco diagonal, Lúcio entrega o diário para Dobby segurar e o manda provar. Lúcio manda Dobby o acompanhar, Harry manda Dobby abrir o diário destruído, quando Lúcio o chama Dobby fala que seu dono o presenteou com uma meia, Dobby então fala que esta livre. Lúcio fica furioso com Harry que o fez perder seu criado, ele tenta matar Harry mais Dobby joga um contra feitiço para Lúcio mais antes que terminasse Dobby o joga longe. Lúcio fala que Tiago e Lílian Potter também eram muito intrometidos. Dobby diz para Harry como vai poder agradecer. Harry termina falando para Dobby que nunca mais tente salvar sua vida.

A Sala de Dumbledore

Harry e Rony estão falando com Dumbledore que conta para eles que nesta hora infligiram mais de uma dúzia de regras da escola, Alvo conta que poderiam ser expulsos, então Alvo fala que os dois devem receber um premio por serviços prestados a escola. Alvo manda Rony mandar sua coruja com aquela carta para Azkaban, pois todos querem o guarda caças de Hogwarts novamente. Dumbledore agradece para Harry, que conta que sentiu algumas semelhanças com Tom Riddle. Dumbledore conta que Voldemort também fala a língua das cobras, Alvo explica que Voldemord transferiu alguns poderes para Harry. Harry conta que seu lugar era em sonserina, Alvo fala que o chapéu-seletor o colocou em grifinória porque ele queria, Alvo manda Harry olhar bem para a espada, e conta que somente o verdadeiro membro de grifinória poderia a retirar do chapéu, assim mostrando a prova que ele está na casa certa.

O Diário Destruído

Harry chega próximo a Gina. Tom fala que como é tão poderoso o veneno do basilisco, ele então revela que Harry não deve ter mais que um minuto de vida. Harry pega o diário de Tom Riddle, e junto ao dente do basilisco sobre seu braço. Tom fica preocupado, e pede o que ele vai fazer, Harry então crava o dente do basilisco sobre o diário e surge uma luz no corpo de Tom, que é começa ser apagado. Harry fecha ao diário e então crava outra vez os dentes do basilisco, fazendo assim Tom desaparecer. Gina acorda assustada. Harry a manda sair dali, ela então conta para Harry que Riddle a obrigou, Gina percebe que Harry esta ferido, a Fênix de Dumbledore surge e derrama uma lagrima no braço de Harry que o cura. Harry conta para Gina que lagrima de fênix tem poder curativo. Harry, Rony, Gina e Gilderoy saem da câmara segurando na fênix. Harry fala para Gina que acabou e agora aquilo é apenas uma lembrança.

O Basilisco

Algo começa se abrir. Tom fala para Harry que vão medir os poderes de Voldemort contra o cujo famoso Harry Potter, então surge um basilisco que corre atrás de Harry. Tom fala que saber a língua das cobras não o vai salvar, Harry tropeça, a fênix aparece e cega basilisco. Harry foge do basilisco, Tom fala que ele ainda pode lhe ouvir. Harry entra numas passagens e não consegue achar saída, Harry joga uma pedra ao lado e o basilisco vai para o outro lado. Harry corre para tentar salvar Gina, Tom fala que em alguns minutos Gina estará morta, e ele fala que logo Voldemort irá voltar, e ainda mais poderoso. O basilisco reaparece. Harry vê uma espada que apareçe sobre aquele velho chapéu. Harry a pega e sobe sobre a câmara, ao quase cair, o basilisco tenta matar Harry, mais não consegue. Harry luta contra o basilisco, e derruba sua espada que quase cai para baixo. Quando está para ser atacado Harry recupera sua espada e coloca no céu da boca do basilisco, e assim o destrói.