sexta-feira, 27 de março de 2009

O Servo de Lord Voldemort

Hermione e Rony olham para Harry, Hermione diz que Harry atacou a um professor. Harry pede para Lupin e Sirius falarem sobre este Pedro Pettigrew, Lupin então explica que Pedro estudou com eles, e fala que também achava que ele estava morto ate que o viu no mapa, Harry fala que o mapa estava mentindo e que ele o matou. Sirius explica que o mapa nunca mente. Sirius aponta a Rony que pede se ele esta louco, então Sirius fala que é o rato, o qual esta a doze anos na família de Rony, Harry diz que quer ver, Rony grita para não machucarem seu rato. Harry então manda mostrar. Sirius então o pega das mãos de Rony e ele começa fugir, então ele com um feitiço sobre o rato surge Pedro quando estava para ultrapassar por uma parede e escapar, ele tenta fugir mais Lupin e Sirius não o deixam. Pedro fala de Tiago para Harry. Sirius pede para Pedro como que ele se atreve falar com Harry, Pedro Pettigrew pede o que Sirus teria feito e fala que ele não sabe as armas do lorde das trevas. Sirius então diz que preferia morrer a denunciar seus amigos. Quando Lupin e Sirius iriam matar Pedro, Harry fala para não fazerem aquilo. Pedro então revela que Tiago o iria ter poupado, então Harry responde que o levaram ao castelo, e os dementadores irão cuidar dele.

A Casa Dos Gritos

Harry e Hermione chegam a uma casa, Hermione pede se estão na casa dos gritos. Harry escuta Rony gritar então aceleram os passos sobre a escada. Harry e Hermione então o encontram, Harry pede aonde esta o cão. Rony diz que é uma armadilha e ele não é um cão, é o animago. Harry e Hermione então seguem olhando as pegadas aonde iam então de repente aparece Sirius Black atrás da porta, Sirius fala que somente uma pessoa iria morrer naquela noite. Hermione se joga na frente falando para Sirius que se ele quer matar Harry os terá que matar também. Harry pula em Sirius o citando. Lupin aparece e joga a varinha de Harry longe antes que Harry fosse usar. Logo em seguida Lupin disfarça e logo em seguida abraça seu velho amigo. Sirus fala que ele esta ali. Hermione explica que confiou em Lupin, mais ele era amigo de Sirius. Hermione diz que ele era o lobisomem, Lupin pede desde quando que ela sabe, Mione diz que desde quando o professor Snape pediu as duas paginas de pergaminhos sobre os lobisomens, Sirius diz para acabarem logo com ele. Lupin então diz para esperarem mais um momento, pois Harry deveria saber por que iriam mata-ló. Sirius grita falando que já esperou muito tempo, doze anos preso na prisão de azkaban. Lupin então fala que não foi Sirius quem matou os pais de Harry, e sim alguém que recentemente Lupin avistou no mapa, Harry pede quem, Sirius então grita o nome de Pedro Pettigrew e fala que ele esta naquele quarto no exato momento. Snape aparece e joga a varinha de Sirius, Severo então fala que avisou Dumbledore que Lupin estava ajudando Sirius entrar no castelo. Snape ameaça a Sirius que fala ter um assunto inacabado para resolver, Snape pede um motivo. Snape então começa ameaçar Sirius, falando que o vai deixar aos dementadores. Ele manda Harry ir à frente então Harry pega a varinha de Hermione escondido, e faz que irá atacar Sirius e ataca Snape, que falava com Sirius e logo é atirado sobre uma velha cama.

O Sinistro

Hermione, Rony e Harry ficam tristes, Rony grita e diz que perebas lhe mordeu, Rony corre atrás de seu rato, então Harry e Hermione corem atrás de Rony, Hermione vê o salgueiro lutador e pede se Harry sabe qual e aquela árvore. Harry manda Rony corre. Então Rony diz para eles dois correrem, então eles olha para trás e vem sinistro, que pega na perna de Rony e o leva a um túnel, próximo a árvore. Hermione e Harry tentam entrar mais a árvore acorda e os jogam longe, eles tentam novamente, Hermione pula por cima de um galho, então manda Harry se abaixar, Harry é jogando longe e perde seus óculos, Hermione se segura sobre um galho que a joga por dentro dos troncos, Harry encontra seus óculos quando Hermione o pega pela sua camisa, e o joga dentro da passagem secreta. Embaixo da árvore, Harry levanta e Hermione cai em cima dele, ela pede aonde será que aquilo vai dar, Harry diz que tem um palpite mais espera que esteja errado, os dois então começam a andar caminho a diante.

A Morte De Bicuço

Hermione, Rony e Harry vão à casa de Hagrid, e vem um homem que iria matar bicuço. Hermione diz que não acredita que o vão matar, fala que isso é horrível. Rony diz que acaba de ficar pior. Draco e seus amigos estão lá, Hermione o ameaça, Rony diz que não vale à pena. Então ela se vira, Draco ri dela e ela lhe da um soco, eles correm. Então os três descem ate a casa de Hagrid. Harry fala porque não o soltam, Hagrid diz que não, pois iriam saber que foi ele quem o soltou, Hermione diz que vão ficar ali com ele. Hagrid diz que vão tomar apenas um chá e depois iriam subir, pois não queria que vissem aquela cena. Hagrid diz que antes de saírem tem uma coisa para entregar, então entrega o rato perebas para Rony e diz que e para ele cuidar melhor de seus bichinhos. Hermione fala que acha que Rony deve desculpas para alguém, Rony diz que quando encontrar o bichento irá pedir desculpas, Hermione fala que acha que deveria pedir desculpas para ela, em seguida algo é jogado pela janela e quebra um pote, Hagrid pede o que foi isso, algo é jogado em Harry, que vê Dumbledore vindo com alguém. Hagrid os manda irem logo, pela porta do fundo, eles então aproveitam para fugir. Harry fala para Hagrid que vai dar certo. O ministro lê então uma carta a Hagrid. Hermione escuta algo atrás das árvores, Harry pede o que foi e Hermione diz para deixar para lá. Os três sobem correndo então, lá em cima avistam a morte de bicuço.

A Premonição de Trelawney

Trelawney diz aos alunos abrirem suas mentes e fala que eles devem olhar para o alem, a arte da bola de cristal, ela pede olhando na mesa que estava Harry, Rony e Hermione, e pede o que eles têm ali, Hermione pede para tentar e diz que com certeza o sinistro, Trelawney diz que desde quando ela entrou naquela sala sentiu que Hermione não tem clarividência na arte da adivinhação, Trelawney fala que ela pode ser jovem e diz que o coração dela e igual à de uma velha solteirona, como as páginas de um livro que você lê desesperadamente. Hermione furiosa derruba a bola de cristal no chão e sai da sala, quando estavam nas escadas, Harry pega a bola de cristal e leva para cima, Rony diz que não vai subir de volta e explica que agora Hermione deixou claro para todos que é doida. Harry então sobe e quando coloca a bola de cristal sobre a mesa, ele observa um rosto na bola de cristal chamando seu nome, de repente Trelawney aparece e fala que alguém vai voltar naquela noite, aquele que traiu seus amigos cujo coração carrega um assassinato ira se libertar e sangue inocente será derramado e seu mestre e o servo irão se reunir uma vez mais, com uma voz estranha. Trelawney volta ao normal e pede se Harry disse alguma coisa, Harry olha apavorado e fala que nada, então sai da sala assustado.