sexta-feira, 1 de maio de 2009

O Convite á Cho

Harry fala para Rony porque as garotas andam em bando, e como vai convida–lãs ao baile. Rony consola falando que Harry derrotou um dragão, Harry explica que preferia um dragão. Hagrid conta há Maxime um pouco sobre ele, e pede para ela falar mais sobre ela. Na sala de Snape, Rony pergunta para Hermione que ela é uma menina, ela responde que bem observado. Rony diz que uma coisa é triste ver uma garota ir sozinha a um baile. Hermione então responde que acreditem ou não alguém já a convidou, Rony fala a Harry que ela deve estar mentido. Harry pede que se ele esta falando ta falado. Logo Hermione entrega o livro e fala que ela já aceitou o convite. Snape vê Harry e Rony conversando e da um tabefe na cabeça deles. Rony pede a seu irmão Fred quem ele convidou então Fred convida a uma garota que logo aceita, Rony fica sem saída. Na escada da torre, Harry encontra Cho que o avisa para ele se cuidar sobre a escada, pois ela esta cheia de gelo. Enrolado Harry vira-se e pede se ela não gostaria de ir com ele ao baile em meio a tantos gaguejos. Cho fica triste e avisa que alguém já a convidou e ela aceitou segundo depois Cho chama Harry e conclui falando que sente muito. Rony aparece na sala de grifinória, Harry pede o que aconteceu, Gina fala que ele convidou Fleur ao baile, Hermione diz que ela não aceitou é claro, Rony diz para Hermione não ser boba, e fala que quando a viu já tinha convidado. Gina conta que ele a convidou aos berros e aquilo foi assustador. Harry pede o que ele fez depois, Rony então conta que saiu correndo. Padma e Parvati Patil complementam a Harry que logo em seguida vai atrás delas.

A Aula De Dança

Todos estão na sala de grifinória, quando pedem para Harry abrir o ovo, Harry pergunta duas vezes, e quando abre um grito sai pelo ovo. Rony aparece e diz que deveria ser muito maluco para colocar o nome no cálice, Harry fala que agora ele entendeu. Rony conta que não foi só ele quem falou por suas costas, Harry fala que ainda bem que Hagrid lhe avisou dos dragões. Rony conta que foi ele o tempo todo, e fala que pediu para Hermione lhe falar que Simas contou que a Parvati disse ao Dino que Hagrid queria vê-lo. No salão comunal Hermione conta que Rita do profeta diário aprontou mais uma vez ela então lê o jornal, que dizia que ela tem uma queda por bruxos famosos, Harry olha a Cho e derruba água de sua boca, ela e suas amigas rirem. Nigel entrega uma caixa a Rony, e fica observando. Rony diz que mais tarde, Hermione olha para Rony, e ele responde que disse que iria lhe dar um autografo de Harry. Quando Rony abre a caixa um traje feito um vestido o qual deixa Rony sem jeito, ele fala a Gina que deve ser para ela. Gina fala que não vai usar isso, Hermione ri e fala que e para ele. Todos riem, Harry brinca falando que tem uma toca também, e que combinam com os olhos de Weasley. Minerva fala sobre o baile de inverno e conta que é de muito tempo uma tradição do torneio tribruxo, Minerva ainda conta que é o momento do natal onde todos se reúnem para uma noite de diversão e para dançar. A professora então revela que a casa de Grifinória é respeitada há quase dez séculos pelo mundo da magia e ela fala que não vai permitir que eles estraguem a noite se comportando como babuínos, bobocas balbuciantes. Minerva chama Rony e pede para ele dançar com ela. Minerva o manda colocar sua mão sobre sua cintura. Rony disfarça. Filch então coloca a musica e eles começam a dançar. Harry fala para Fred e Jorge não deixarem Rony nunca mais se esquecer daquela cena. Harry e Rony vêem Neville dançando sobre o quarto de grifinória.

A Primeira Tarefa

Harry, Cedrico, Vitor e Fleur estão na barraca se preparando para começarem a primeira tarefa. Harry escuta alguém o chamando então Hermione conversa com ele. Hermione enrola perguntando se ele esta nervosos, quando sem agüentar o abraça. Rita aparece e tira uma foto deles e escreve “amor juvenil”, Vitor fala que Rita não tem o que fazer ali, e fala também que aquela barraca é para campeões e amigos. Dumbledore entram com Crouch e pede para todos se juntarem, e quando fala que somente os quatro poderão desfruta aquele momento, ele observa Hermione que foge mudando de assunto e fala que já esta de saída. Crouch pede para Srta. Delacour colocar sua mão dentro do saquinho, quando pega um dragão Verde-Galês, ela olha apavorada para sua diretora. Na vez do Sr. Krum ele pega o dragão Meteoro-Chinês, Cedrico fica com o Focinho-Curto Sueco, e o que sobrou para Harry foi o Rabo-Córneo. Horas depois está na vez do quarto e ultimo campeão, Crouch avisa que o objetivo é pegar o ovo que lá está cujo contem a pista para a próxima tarefa, na vez de Harry ele vai reto pegar o ovo quando o avista de repente o rabo do dragão quase o atinge. Harry se esconde atrás das pedras quando sai o fogo pela boca do dragão, então o dragão atira Harry para longe com seu rabo. Hermione grita para Harry usar a varinha, Harry então a usa e sua vassoura aparece, ele então sobe nela, e vai para perto do ovo para tentar pega-lo quando de repente, o dragão se solta, e corre atrás dele. Harry vai até o castelo fugindo do dragão. Todos ficam tenso, Harry esta se escondendo do rabo-córneo quando acaba caindo de sua vassoura, nos altos do castelo Harry se segura para não cair, quando o dragão tenta chegar mais perto Harry cai e se segura na janela abaixo, com pressa tenta pegar sua vassoura, mais fica muito nervoso, quando consegue Harry sobe nela e foge do dragão que corre atrás dele. Harry então faz o dragão bater numa ponte e acaba caindo abaixo, todos o esperam ansioso quando ele de repente aparece e assim consegue pega o ovo e vence a primeira tarefa.

O Feitiço Em Malfoy

Todos caçoam de Harry, ele então chama Cedrico e pede se podem conversar Harry então conta que dragões é a primeira tarefa, Alastor os observa. Cedrico pergunta se Fleur e Krum já sabem, e Harry conta que sim. Cedrico conta que quanto aos buttons já pediu para não usarem, Harry fala que esta tudo bem. Harry vê Rony e diz para ele que ele é um perfeito idiota, Rony pede se tem mais alguma coisa. Harry então fala para ele ficar bem longe dele. Malfoy fala para Harry que seu pai e ele fizeram uma aposta. Malfoy então conta que contou ao seu pai que ele garante que Harry não vai durar dez minutos naquele torneio, seu pai Lúcio discorda, acredita que Harry não vai durar nem cinco. Harry então furioso conta que não liga pelo que Malfoy e seu pai dizem. Harry chama Draco de patético e Draco quando tenta jogar um feitiço em Harry, Alastor o transforma em ratazana, Minerva aparece e o manda parar. Alastor então o coloca sobre a calça de seu amigo Crabbe. Minerva o crítica, e fala que nunca usam tranasformações como castigo. Alastor pede para Harry o acompanhar, então em sua sala Alastor conta sobre o espelho de inimigos e manda Harry se sentar, que ao observar algo gritar dentro de uma caixa, Alastor fala que nem vai contar o que existe ali, se não Harry nem acreditaria. Alastor pede o que Harry vai fazer com seu dragão, então Alastor conta detalhes sobre cada participante. Harry disfarça sem saber o que fazer. Alastor então pergunta para Harry qual o seu ponto forte, e Harry diz que sabe voar. Harry então lembra que não pode levar uma vassoura. Alastor responde que mais de uma vassoura, e fala para Harry que pode levar uma varinha.

Os Dragões

Neville fala sozinho. Harry então observa o nome de um livro, e Neville conta que Moody lhe deu lhe deu quando foram tomar chá. Logo aparece, Rony, Hermione e Gina. Rony manda Hermione mandar um recado para Harry, ela então começa e diz que Simas disse a ele que a Parvati disse ao Dino que Hagrid esta o procurando. Harry pergunta novamente, e Hermione vai até Rony que fala para dizer o que combinaram então Hermione pede para Harry não pedir a ela repetir, quando Harry manda Hermione falar algo ela grita com ele dizendo que não é uma coruja. Harry esta com Hagrid na floresta. Hagrid pergunta se Harry trouxe a capa, assustado Harry pede onde está indo. Harry pede se Hagrid penteou o cabelo, Hagrid então fala a Harry que ele também deve pentear às vezes. Quando escuta algo, Hagrid o manda colocar a capa da invisibilidade, e logo Hagrid fala com a diretora de beauxbatons Olimpe Maxime que pede se não podem se aproximar dos dragões que avistam. Harry os observa e pede se esta é a primeira tarefa. Hagrid conta que os dragões são criaturas incompreensíveis, e tem que admitir que o rabo-córneo é um bichinho muito malvado. Hagrid conta que o pobre Rony quase desmaiou quando os viu. Harry pede se ele esteve ali, Hagrid pede se Rony não contou para Harry. Harry diz que Rony não lhe contou nada.