sexta-feira, 3 de abril de 2009

Novo Perigo

Harry pergunta o que iram fazer agora. Hermione conta que vão salvar á Sirius. Harry pergunta como, então Hermione responde que não tem idéia, ela olha e avista Lupin, logo em seguida ela avista Snape. Os dois esperam sentados, quando um bando de morcegos passam sobre eles, Hermione fala que pelo menos tem alguém se divertindo. Harry conta novamente que quando estava no lago junto a Sirius viu mesmo alguém espantar os dementadores. Hermione lembra que ouviu falar que apenas um bruxo muito poderoso poderia conjurar o patrono e recorda que os pais de Harry estão mortos.Harry responde que sabe disso e ao se avistar com Sirius lembra que quando falava com Sirius ele o convidou para morar com ele quando estiver livre, e assim não vai mais precisar voltar a casa dos Dursley. Hermione grita, Harry pergunta o que ela esta fazendo, ela responde que esta salvando sua vida. Lupin que estava transformado em lobisomem começa correr atrás deles, Harry pergunta o que irão fazer agora, então Hermione fala que não pensou nisto. Hermione manda Harry correr, eles então se escondem atrás de uma arvore gigantesca, quando vão para o outro lado tentando assim escapar, ficam cara a cara com Lupin transformado, que quando tenta ataca-lós surge bicuço que dando uma patada sobre sua cabeça, o espanta.

Salvando a Bicuço

Harry vê bicuço ainda vivo, Hermione lembra que Alvo falou, “se tudo der certo mais de uma vida poderá ser salva”. Hermione então desce junto a Harry, rapidamente próxima a cabana de Hagrid. Hermione olha e vê Dumbledore vindo, Harry diz que tem que correr, Hermione fala que Alvo tem que ver bicuço se não ira pensar que Hagrid o soltou. Harry tenta parar o homem que traiu os seus pais. Hermione então lembra que coisas horríveis aconteceram com bruxos que voltaram ao tempo, e que se ele entrar lá dentro agora Hagrid vai achar que ficou louco. Hermione observa que Fudge esta vindo e ao ver que Harry, Rony e Hermione não estão saindo Hermione joga algo na janela e logo acerta quebrando um pote, ao jogar outro Hermione acerta na cabeça de Harry que fala que esta doeu, Dumbledore vem vindo e saem da cabana de Hagrid, Hermione e Harry se escondem na floresta, Hermione olha como fica seu cabelo quando esta de costas, Hermione que estava no passado vem sua outra que olha para trás. Hermione fala que achou ter visto, mais não termina. Harry avisa Hermione que se cala na floresta. Harry e Hermione correm salvar bicuço, Harry então faz a reverência e o trazem para a floresta, quando chega à hora o ministro pede aonde o hipogrifo esta e responde que o viu ali agora mesmo, o ministro fala que devem procurar nas propriedades do castelo, Alvo então diz que só se procura-ló sobre o céu, Hagrid fala que não adianta insinuar que Hagrid o soltou, pois ele estava com eles o tempo todo, e também se oferece falando que irá tomar uma xícara de chá, dispensando então Carrasco que agora os seus serviços não são mais precisos, Hagrid fala que Dumbledore não vai encontrar nem uma xícara pequena por ali.

O Segredo de Hermione

Harry acorda na ala-hospitalar do castelo e conta que viu seu pai conjurar os dementadores no outro lado do lago. Hermione conta que Sirius foi pego, e logo irão o entregar aos dementadores no qual vão sugar sua alma. Dumbledore apareçe, Harry e Hermione tentam convencer Dumbledore a impedir, pois pegaram o homem errado. Rony diz que foi seu rato, Dumbledore pede como, Rony começa explicar. Hermione o interrompe e diz que sabe a verdade, Dumbledore diz que acredita mais que a palavra de três bruxos de treze anos vai convencer a muito poucos. Alvo pega na perna de Rony que começa sentir uma dor terrível. Dumbledore explica que acredita neles, e que a palavra de uma criança não tem valor a quem não á quer ouvir, ele então fala que quando der as três badaladas é bom estarem de volta, e fala que três voltas dará certo, e mais de uma vida será salva, ele fala que Sirius está na torre mais alta da torre oeste e fala que Hermione conhece as regras, que não podem ser vistos se não as conseqüências serão terríveis. Dumbledore fala que acredita neles, e que vão conseguir antes de dar a última badalada, ao sair Alvo os deseja boa sorte. Rony pergunta que maluquice foi aquela que ele disse, Hermione fala para Rony que lamenta mais terão que ir sem ele. Hermione então usa o vira-tempo e dando três voltas, voltam ao tempo junto a Harry. Hermione pede aonde estavam as sete e meia da manha, Harry fala que foram ver Hagrid. Harry os vê e diz que isso não e normal. Hermione conta que aquilo e um vira tempo, e fala que é assim que ela vem assistindo as aulas, e explica que Minerva lhe deu aquilo no começo do ano. Hermione fala que aconteçeu alguma coisa no tempo que Dumbledore os quer que mude. Harry fala que foi um lindo soco de Hermione, que fala que Malfoy esta vindo, eles se escondem e caminham para mais próximo.

O Beijo Do Dementador

Harry encontra Sirius caído perto de um lago, Harry então observa e vê que tudo começa a congelar, e logo os dementadores surgem, Sirius acorda e os vê, logo em seguida Sirius acaba caindo em algo profundo. Os dementadores começam sugar sua alma. Harry que tenta usar sua varinha com o feitiço do expecto patronum não resiste e acaba caindo desmaiado próximo a Sirius, um dementador começa sugar sua alma e a de Sirius, quando Harry percebe algo no outro lado, que brilha como uma luz forte que sustenta aos dementadores. Sirius que estava quase morto recebe sua alma novamente, Harry acaba desmaiando e nada mais vê.

Transformações

Sirus e Harry carregam Rony, que diz que sua perna esta doendo muito, quando saem da casa dos gritos, Harry vai falar com Sirius, Hermione diz para Rony que deve estar doendo muito, Rony diz que talvez vão ter que amputar. Sirius fala para Harry que lembra quando entrou por aquelas portas do castelo, ele diz que será bom entrar novamente como um homem livre. Sirius conta que foi uma atitude nobre de Harry, que fala que seus pais não iriam querer que seus dois melhores amigos morressem. Pedro fala para Hermione não o entregar aos dementadores, e fala para Rony que foi um bom rato. Lupin o manda ficar longe deles, Sirius convida Harry para ir morar com ele, se ele quisesse. Hermione grita para Harry que olha sobre a lua, Lupin que estava com sua varinha apontada para Pedro começa se transformar em lobisomem. Pedro pega sua varinha mais Harry não o deixa, Pedro volta a sua forma de rato e acaba fugindo. Sirius manda Harry e seus amigos correrem. Hermione manda esperar e vai perto de Lupin que estava transformado, Rony diz que e uma péssima idéia. Snape aparece, Lupin e Sirius lutam. Harry corre atrás de Sirius, então joga uma pedra na cabeça de Lupin, que escuta um uivo e logo desaparece. Harry corre atrás de Sirius que cai barrancos abaixo, Snape então não o consegue impedir.