sábado, 24 de janeiro de 2009

Segredos da Câmara

Profª. McGonagall diz que na aula de hoje iram fazer animais virarem cálices de água. Rony é o primeiro, e sua magia sai errado, Minerva o manda concertar sua varinha. Hermione então pede para a professora falar algo sobre a câmara secreta, logo em seguida todos os alunos se olham. McGonagall então começa falar que Hogwarts foi fundada a mais de 1000 anos, ela conta que a escola foi fundada pelos maiores bruxos da época: Godrico, Grifinória; Helga Lufa-Lufa; Rowena, Corvinal e Salazar, Sonserina. Eles viviam em harmonia menos Salazar de Sonserina, conta ela que ele achava que o estudo da magia era só para sangues-puros, e por causas dos outros ele resolveu sair da escola, somente o herdeiro de sonserina poderia abrir a câmara, e libertar o que lá havia de mal e assim restringir todas as regras da escola. Hermione pede o que há dentro da câmara, Minerva fala que é o lar de um monstro. Quando andando pelo pátio, Rony diz que poderia ser Draco, Hermione acha que é bobeira, ela diz que há um jeito de descobrirem mais seria muito perigoso e estariam violando mais de 50 regras da escola. Hermione avisa que os professores estão muito preocupados com o que está acontecendo na escola de magia e bruxaria de Hogwarts.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

A Reaparição De Dobby

Hermione pede para Harry se ele esta bem, Harry diz que quebrou o braço. Gilderoy diz que irá concertar isso, Hagrid olha para Rony, e Gilderoy deixa o braço de Harry pior do que já estava. Hagrid diz que não sobrou osso nem um. Na enfermaria, a enfermeira manda Draco sair dali, pois já estava melhor. Madame Pomfrey, a enfermeira lhe da uma poção que faz ossos cresçer. Harry ao beber joga para fora, e ela pede se ele preferia suco de abrobora. Harry escuta aquela voz estranha novamente, Dobby apareçe para Harry e diz que ele fez o balaço o perseguir, Dobby diz que suas mãos foi passada a fero. Harry pede porque dobby usa aquela roupa, Dobby diz que é a marca da escravidão do elfo domestico. Dobby diz que Harry deve sair de Hogwarts, pois a historia esta para se repetir, Harry segura dobby e pede quem é desta vez, Dobby desapareçe. Harry escuta que esta vindo alguém e deita na cama. Harry ouve que mais alguém foi petrificado, Dumbledore pega a maquina de Colin Creevey que ali estava petrificado e tenta ver se tem uma foto de quem o atacou, o filme então explode, Harry então escuta que a câmara foi aberta outra vez.

O Balaço Errante

Hermione pega um livro e diz que para poderem descobrir algo terá que esperar por um mês. Harry e Rony se olham, Hermione então fala que somente a poção polissuco é o único plano deles. Sonserina e Grifinória estão no jogo de quadribol, quando o balaço começa perseguir Harry, Draco chama Harry de “cicatriz”. Olívio Wood fala para Harry, tomar cuidado, pois o balaço vinha em sua direção e começa correr atrás de Harry. Hagrid o vê e diz que o balaço foi alterado. Rony tentará fazer algo, Hermione diz que mesmo com uma boa varinha é muito perigoso. Harry e Draco correm atrás do pomo de ouro, o balaço continua a seguir Harry, Draco cai de sua vassoura. Harry estica sua mão para frente para pegar o pomo de ouro quando o balaço bate em sua mão. Harry então se vira com a vassoura pegando o pomo de ouro, e grifinória vence o jogo, Hermione joga um feitiço no balaço e o destrói antes que atacasse Harry novamente.

A Pichação Na Parede

Harry escuta novamente a voz que ouviu na sala com o professor Gilderoy, logo ela começa se afastar Harry vê Rony e Hermione e pede se eles ouviram aquela voz. Eles dizem que não ouviram nada, logo em seguida, os três vê as aranhas se comportando de uma maneira diferente, Rony diz que não gosta de aranhas. Rony vê no chão algo e Hermione lê “a câmara secreta foi aberta, amigos do herdeiro cuidado” Hermione vê e diz que foi escrita com sangue. Harry vê a gata do Filch, logo todos apareçem e Draco diz que Harry, Rony e Hermione serão os próximos sangues ruins, Filch aparece e diz que matará Harry, antes que algo aconteçe se aparece Dumbledore, e os outros professores. Dumbledore diz que ela somente foi petrificada, Filch pede para pedir a Harry pois foi ele quem fez aquilo. Snape fala que as vezes ele estava naquele momento na hora errado. Snape então diz que não viu Harry na hora do jantar, Gilderoy fala porque ele estava respondendo as cartas dos fãs na sua sala. Hermione conta que ela e Rony foram atrás de Harry e Hermione diz que ele disse que... sem terminar Harry inventa que disse estar sem fome. Dumbledore diz que a professora Sprout tem uma safra de mandrágoras e quando elas estiverem maior dará para fazer uma poção que resultará a madame Nora-r-ra. Hermione fala para Harry que aquilo é estranho, e diz que no mundo da magia ouvir vozes não é um bom sinal.

Sangue Ruim e Vozes Invisíveis

Olívio Wood fala para os jogadores de Grifinória que iram começar a treinar o quadribol mais vezes e com mais tempo. Logo aparece o time de sonserina com uma carta escrita por Snape autorizando o treino. No momento surge Draco. Rony e Hermione correm ver o que estava acontecendo. Draco diz para eles que ao contrario de alguns o pai dele pode comprar o melhor. Todos do time de sonserina estavam com uma nimbus 2000. Draco chama Hermione de sujeitinha de sangue ruim. Rony tenta feitiçar Draco mais acaba sendo jogado longe e começa vomitar lesmas. Harry e Hermione o levam para Hagrid, que pede quem Rony tentou enfeitiçar. Hermione então começa falar porque Rony tentou enfeitiçar e diz que Draco a chamou de sujeitinha de sangue ruim. Harry e o professor Gilderoy, estão autografando as cartas dos fãs. Quando Harry escuta uma voz, ele pede se Gilderoy a escutou, o professor então olha para o lado meio assustado. Gilderoy fala que Harry deve estar ficando com sono, Harry fica preocupado.