sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Aragogue

Harry e Rony seguem as aranhas, Rony fica assustado, e fala por que não poderia ser sigam as borboletas. Eles vão em direção a floresta proibida e vêem uma toca, aonde então começam entrar. Rony pede se eles não podem voltar, Harry diz para irem embora. Os dois então ao entrar sobre a toca observam algo que começa a surgir de dentro dela. Algo pergunta se Hagrid quem ali esta. Harry diz que são amigos de Hagrid, logo uma aranha gigante apareçe. Harry pede se ele é Aragog, Rony olha para os lados apavorado, Harry pergunta se não é ele o monstro da câmara, Aragog explica que não, e conta que quando a menina encontrada morta no banheiro, ele foi acusado. Harry então pergunta se ele por acaso já viu o que tem dentro da câmara, Aragog fala que não sabe o que tem lá, e diz que é algo que as aranhas temem. Rony cutuca Harry. Harry percebe que a toca começa a ficar cheia de aranhas, Rony e Harry se apavoram.

Sigam As Aranhas

Harry e Rony saem falar com Hagrid, ao chegar perguntam se Hagrid, sabe quem abriu a câmara há 50 anos atrás, Dumbledore apareçe com o ministro. Hagrid manda se esconderem embaixo da capa da invisibilidade. Lucio Malfoy surge logo em seguida, o ministro diz que Hagrid será levado a Azkaban, Lucio entrega uma ordem para Dumbledore, que terá de ser afastado, Hagrid reclama, e fala que se Lucio ficar no comando, agora sim os nascidos trouxas serão mortos. O ministro manda levar, Hagrid, e pede se ele tem alguma coisa para falar, ele diz que se alguém está procurando alguma coisa sigam as aranhas. E conclui avisando ao ministro que alguém tem que tratar de canino, em sua ausência.

Hermione: Petrificada

Harry conta para Hermione e Rony, que Hagrid abriu a câmara há 50 anos atrás. Hermione, fala que Hagrid é amigo deles, e porque não vão lá e perguntam a ele. Rony comenta algo e Hagrid apareçe, e pede se não estavam falando nele, Hagrid manda os três se cuidarem muito bem, e se retira, ficando confuso. Neville corre e diz para Harry o acompanhar, quando chegam ao quarto, tudo esta desvirado, Hermione diz que foi alguém de sonserina, ou só se não fosse um aluno, Rony diz que alguém deveria estar procurando alguma coisa. Harry então conta que o que procurava encontrou, o diário de Tom Riddle. Olívio Wood diz que todos devem fazer um bom jogo, Fred então lembra que todos estão com medo de voarem perto de Harry, e ficarem petrificados. Quando saem para o jogo de quadribol, Minerva apareçe e fala que o jogo foi cancelado. Minerva chama Harry e o manda aconpanha-lá até o encontro de Rony Weasley, a professora avisa que pode ser meio chocante. Logo os dois vêem Hermione petrificada, Minerva pede se o espelho que estaca com junto a ela tem algum significado para eles, Harry comenta que não. Minerva avisa algumas novas regras, então ela declara que se o responsável não for apanhado, terão que fechar a escola. Gina olha como se escondesse algo.

Voltando Ao Passado

Harry vai parar em algum lugar de Hogwarts, ele observa um garoto e pede o que esta acontecendo, Harry pergunta se ele é Tom Riddle. Harry vê alguns homens trazendo alguém, petrificado. Harry observa que as pessoas não o respondem, pois tudo não se passa de uma mera lembrança. Dumbledore pede para Riddle subir, Tom diz para Alvo que tinha que ver se os botos eram verdadeiros. Tom pede se é verdade que Hogwarts seria fechada, ele então diz que não tem para aonde ir, Alvo diz que não se sabe. Tom pergunta se o causador disso tudo fosse pego, se tudo aquilo poderia acabar. Alvo então pede se Tom tem algo para lhe contar. Alvo o manda se retirar do local. Harry vai atrás de Tom Riddle e vê Hagrid, Tom diz que é para ele se entregar, Hagrid diz que Aragog nunca matou ninguém. Tom Riddle ameaça Hagrid, Harry grita pelo nome de Hagrid, e logo desaparece e volta para o lugar onde estava.

O Diário Secretíssimo

Rony pede como está Hermione, Harry fala para Rony que Hermione ficará no hospital, até parar de vomitar bolas de pelo. Harry e Rony vêem o banheiro feminino inundado, eles então correm para ver o que esta acontecendo por lá, ao chegar a murta-que-geme esta sentada chorando, ela pede se vieram jogar algo nela, Harry pede porque jogaria algo nela, a murta, conta que jogaram um livro nela, Rony diz que isso não deve doer, e somente irá atravessar por ela, ela grita com Rony, Harry pede quem jogou o livro nela, a murta suavemente diz que não sabe quem foi. Harry vê um diário jogado sobre o chão, e o leva. No diário, Harry observa o nome de Tom Servolo Riddle, Harry abre ao diário, revirando suas páginas em branco, ele decide escrever seu nome, logo o livro o responde dizendo, “olá Harry Potter, meu nome é Tom Riddle”, Harry pede se ele sabe algo sobre a câmara secreta, o diário diz que sim, Harry pede se ele pode lhe contar, as palavras surgem dizendo que não, então o diário fala que pode lhe mostrar. Suas páginas começam virar, e assim acaba indo ao dia 13 de junho, Harry observa o diário, que começa a surgir uma forte luz, e logo Harry desapareçe, voltando a 50 anos atrás.