sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Interrogando Malfoy

Harry e Rony encontram o monitor da escola, ele pede o qual o nome deles, os dois gaguejam. Draco surge e os chama. Draco pede se os dois não vão se sentar, ele zomba dos Weasley dizendo que é uma vergonha ao mundo da magia, logo ele pede o que aconteceu, Harry disfarçado diz que Crabbe está com dor de barriga. Draco diz que como aquilo e tão estranho, e comenta como o profeta diário não publicou todos aqueles ataques. Malfoy ainda revela, que seu pai falou que Dumbledore, deve estar tentando abafar o caso, Harry disfarçado em Goyle, diz que é mentira. Draco pede porque estão tão estranhos. Goyle, disfarçado diz que Harry é o pior, Draco diz que torce que Hermione Granger seja o próximo sangue ruim a morrer, e conta que há cinqüenta anos a câmara foi aberta, e um sangue ruim morreu, Draco pega uma caixinha que estava sobre o salão de Sonserina. Ao perguntar se é de algum deles eles falam que não. Harry e Rony começam a voltar ao seu estado normal, os dois correm. Harry e Rony procuram Hermione no banheiro feminino, então logo apareçe a murta-que-geme, que conta o que aconteçeu com Hermione. Ela manda repararem bem só para ver como ela ficou, Hermione conta que era pelo de gato na roupa de Emilia Bulstrrode, logo ela abre a porta do banheiro e os dois a vê com cara de gata, Rony zomba do seu rabinho de gata.

Poção Polissuco

Hermione diz que esta tudo pronto, e só falta um pedaçinho de quem vão se transformar. Hermione entrega para Harry e Rony dois doces, que fará Crabbe e Goyle dormirem por um tempo, até que interrogam Malfoy. Rony pede de quem Hermione pegou o pedaço de cabelo, ela diz que foi de Emilia, sonserina. Rony usa sua varinha para fazer o feitiço para Crabbe e Goyle, Harry fala que é melhor ele fazer isso. Os dois comem os doces caem desmaiados, Harry e Rony os levam fora dali. Hermione diz que o efeito demora exatamente uma hora, ela manda colocarem o cabelo na poção, e em seguida eles bebem, Rony diz que vai vomitar, Hermione também. Harry derruba o copo da poção e logo percebe que está se transformando, Harry manda Rony falar mais parecido com Crabbe. Os dois pedem onde está Hermione, ela diz para eles irem, ela os manda irem, e avisa que não vai poder ir com eles.

Pego Em Flagrante

Harry encontra Nicolas quase sem cabeça, e mais um aluno petrificados, Filch aparece e diz que agora Harry foi pego em fragrante. Harry tenta se explicar mais Filch chama Minerva, Harry observa o jeito das aranhas, Minerva manda Harry para a sala de Dumbledore, Harry sobe a escada, até chegar lá. Ele então olha atentamente a todos os lados, o chapéu seletor conversa com Harry. O chapéu-seletor revela que foi muito difícil de decidir qual casa deixar Harry, ele pede se o chapéu seletor o colocou na casa certa, o chapéu então fala que continua o que disse no ano passado. Harry observa uma fênix que logo vira cinzas. Dumbledore apareçe, e Harry fica assustado, Dumbledore explica que as fênix viram cinzas para morrer e depois renasce das cinzas outra vez. Dumbledore também explica que a lagrima da fênix tem poder curativo. Hagrid apareçe e apavorado fala para Alvo Dumbledore, que Harry não é culpado. Logo fica sem jeito quando Dumbledore esclareçe que também acha o mesmo, ele pergunta se Harry tem alguma coisa que queira lhe contar. Harry inventa que não.

Uma Nova Descoberta

Draco faz uma cobra ali apareçer. Snape manda Draco dar licença, Gilderoy manda deixar que ele a destrua. Gilderoy faz a cobra se jogar ao alto e cair novamente, ela então olha para Justino, que logo fica apavorado. Harry fala uma língua estranha. Todos ficam surpresos, antes que ela atacasse ao aluno Snape a destrói, e todos ficam olhando para Harry. Hermione e Rony perguntam o porque Harry nunca lhes falou que era ofidioglota. Harry não entende, Hermione diz que é quem sabe falar com as cobras. Harry lembra que uma vez atiçou uma cobra contra seu primo ‘Duda’ no zoológico. Harry disfarça falando que muitos sabem falar esta lingua. Hermione revela que nem todos, e revela que Salazar sonserina também sabia falar com as cobras e que era um ofidioglota também, e diz que todos agora vão pensar que ele é parente de Harry, que nervoso diz que não pode ser. Hermione então fala que ele viveu há 1000 anos e poderia ser. Harry olha para todos que estão numa sala e todos disfarçam olhando para ele. Harry sai da sala e ouve a voz misteriosa outra vez, então ele a segue, para descobrir de onde ela estava vindo.

O Clube dos Duelos

Hermione, Rony e Harry estão no banheiro feminino preparando a poção polissuco. Rony pede porque estão logo ali. Hermione disfarça e conta sobre a murta–que–geme, Rony pede quem é ela que logo apareçe e grita bem na cara de Rony mostrando quem ser ela. A murta se joga dentro de uma sanitária. Gilderoy e Snape montam um duelo para distrair os alunos a meio de tanto caos. Gilderoy joga seu casaco e as meninas gritam para pegar. Gilderoy começa se gabar um pouco. Snape apareçe, pois seria seu adversário. Gilderoy diz para não se preocuparem, pois logo teriam seu professor de defesa contra as artes das trevas assim que ele derrota-se Snape. Severo duela atirando Gilderoy sobre o palco ali montado. Snape fala para Gilderoy ensinar melhor seus alunos para como se prevenir de contra-feitiços, então Gilderoy pede dois alunos, Rony e Harry. Snape fala que é perigoso deixar Rony duelar com Harry, pois sua varinha cria desvatação por todo lugar onde passa. Severo sugere então chamar alguém de sua casa e escolhe Draco. Os dois se preparam, Gilderoy diz para somente desarmar o adversário e nada mais. Ele começa a contar, antes de terminar Draco ataca. Derrubando Harry, que cai sobre o palco. Ele se levanta e o ataca também, Snape levanta Draco, e não aceitando a derrota decide se rebelar fazendo outro feitiço.