sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

O Livro Monstruoso Dos Monstros

Harry observa um livro e o abre, nele esta escrito ‘o livro monstruoso dos monstros’, de repente o livro ganha vida. Harry pula sobre sua cama, quando tenta olhar onde o livro estava ele abaixa sua cabeça para baixo da cama e o livro vêem em sua direção. Harry então coloca seu tênis sobre o chão e pula em cima do livro quando ele reapareçe.

O Caldeirão Furado

Tom leva Harry até o ministro da magia. Fudge fala que Harry tem uma coruja muito inteligente, então fala que ela chegou uns cinco minutos, antes que ele. O ministro fala que a memória de Guida foi transfigurada e ela foi esvaziada, não tendo nenhuma lembrança do acontecido. Harry não entende, pois usou magia fora da escola, o ministro então fala que ninguém manda alguém para azkaban por que usou magia fora da escola. O ministro também lembra que é perigoso andar sozinho naquela hora, ainda mais com as situações atuais. Harry fica preocupado. Tom oferece sopa de ervilha a Harry, que recusa. O ministro entrega os livros de Harry, Tom então o leva ao seu quarto, Harry chama Edwiges.

O Nôitibus Andante

Harry então arruma suas coisas e desce as escadas, para ir embora, Válter pede para Harry trazer Guida de volta. Harry responde que ela me receu, ele ameaça Válter, que fala que é proibido usar magia fora da escola. Harry então fala para ele tentar para ver só, Válter diz que Harry não tem para onde ir, Harry então responde dizendo que qualquer lugar é melhor do que ali, na casa dos Dursley. Harry vai até uma praça perto da casa de seus tios, logo Harry percebe algo esquisito e de repente surge um lobo olhando para ele, Harry levanta e quando pega sua varinha é jogado sobre o chão, um ônibus então aparece, Stanislau surge na porta e diz que aquele era o Nôitibus, para bruxos e bruxas perdidos, ele pede porque Harry estava caído, Harry explica que não caiu de propósito. Harry olha para o outro lado da rua, Stanislau Shunpike pede o que ele estava olhando, Harry disfarça dizendo nada, ele manda Harry fazer o favor de entrar, quando Harry entra no Nôitibus vê camas, no ônibus, Stanislau pede para onde Harry vai, Harry responde que é para o caldeirão furado. A cabeça então fala que se te oferecerem sopa de ervilha, trace elas antes que tracem você. Harry pede se os trouxas não os vê, então alguem fala que se fecharem com os trouxas eles irão sentir, uma cabeça que estava lá na frente conduzido o ônibus fala que tem uma velhinha bem na frente, eles param freiando rapidamente, a cabeça conta de oito para baixo, Harry vê no jornal um homem e pede quem é. Stanislau fala que é Sirius Black o verdadeiro, ele conta que foi o primeiro que conseguiu fugir de azkaban, dois ônibus vinham na direção deles, então Ernesto encolhe o ônibus. Quando chegam ao caldeirão furado, Harry bate sua cara na viseira da frente do ônibus, Tom o esperava, ele carrega as malas de Harry, o Nôitibus continua sua viajem. Tom desliga o alarme do carro que o Nôitibus andante havia batido na sua traseira.

O Grande Erro de Tia Guida

Harry abre a porta, para Válter e Guida. Harry pede para Valter assinar o formulário da escola. Válter então responde que mais tarde se ele se comportar. Harry responde se ela se comportar. Guida olha para Harry e pede se ele ainda está ali, ele diz num tom “estou”. Válter manda Harry levar a bagagem de Guida para cima. Válter oferece conhaque para Guida, que dá um pouco para seu estripador. Guida pede porque Harry está rindo, ela então pede para Harry se batem muito nele em sem S.T Brutus, ele diz que sim mentindo, Guida diz que não é culpa dele, ela pergunta o que o pai dele fazia. Petúnia fala que era desempregado, Guida então diz que ele deveria ser bêbado também, Harry fica nervoso e faz o copo de Guida estourar, Válter diz que já está na hora dele subir para o quarto, antes que fosse Guida pede para ele limpar a sujeira, Guida então começa falar que a culpa não é do pai, e sempre da mãe, ela fala também que vê isso com os cachorros, se tem algo errado com a cadela vai haver algo errado com o filhote. Harry nervoso fala para ela se calar, ela então levanta o dedo para questionar algo e Harry faz uma magia que a faz encher, ela pede para Valter ajuda – lá, um botão sai de sua roupa acertando a testa de Duda duas vezes, Guida começa voar para fora da casa, Válter a segura, ela pede para ele não a soltar, ele então a solta. Guida sobe para os altos. Harry corre ao quarto e olha a observa a foto de seus pais.

Lumus Maxima

Harry está em seu quarto, usando sua varinha para tentar ler algo. Válter então abre a porta e Harry disfarça deitando novamente, como se estivesse dormindo, ele tenta novamente e uma luz forte surge pela sua janela. Válter novamente abre a porta e Harry disfarça estar dormindo outra vez.