sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

A Verdade Dos Acontecimentos

Harry continua sua missão, quando começa descer as escadas encontra o professor Quirrell, na frente do espelho de Ojesed. Então Harry meio sem palavras fala “você” Quirrell olha para ele e começa contar que não era Snape que tentou mata – ló e sim era ele. Quirrel diz também que se não fosse o casaco de Snape ter pegado fogo ele teria conseguido. Harry então sente uma forte dor em sua cicatriz. Quirrell pede que Harry chegue próximo ao espelho e diga o que estava vendo. Harry então aparece diante do espelho e fala que está vendo ele apertando a mão de Dumbledore. Harry de repete escuta uma voz. Sem falar Harry vê que o espelho mostra uma pedra e ele olha em seu bolso e lá esta a pedra filosofal, em seguida a voz diz que Harry esta mentindo então uma voz pede para Quirrell o deixar falar com o menino. Quirrell então começa tirar o pano que estava enrolado em sua cabeça, e logo aparece outra pessoa, Voldemort. O lorde então fala para Harry no que havia se transformado, e que tinha que usar o corpo dos outro para poder sobreviver.

Xeque-Mate

Rony diz para Harry e Hermione que quando for o xeque-mate que Harry aproveite para ir adiante. Harry grita. Rony diz que quem deve prosseguir é Harry, não ele nem Hermione. Quando o jogo chega a xeque-mate Rony acaba caindo no chão desacordado. Harry manda Hermione ficar ali e ajudar Rony, e que mande uma coruja para o castelo. Ele então continua sua jornada para que a pedra filosofal não seja roubada. Hermione lhe deseja boa sorte Harry então diz que Hermione é muito mais esperta que ele, ela então acaba ficando sem jeito.

A Chave Secreta

Harry, Rony e Hermione seguem em frente Rony tenta abrir a porta que estava trancada com um feitiço, mais não consegue Hermione vê umas chaves com asas. Harry sobe numa vassoura velha para pegar a chave que abre a porta. Harry então diz que havia encontrado a chave, e mostra qual era. Quando consegue pega-lá Harry desce e abre a porta e antes que as chaves com asas fizessem algo trancam a porta. As chaves se prendem. Chegando mais perto do caminho encontram um jogo de xadrez de bruxo. Seguem rumo tentando passar mais os peões não deixam, então Rony diz que iriam jogar, ele fica como o cavalo, Hermione a rainha. O jogo começa e Rony faz tudo para que saia tudo como planejado e Harry com siga seguir seu caminho para que Snape não roubasse a pedra filosofal.

No Alçapão

Harry, Rony e Hermione encontram o sapo de Neville, e logo em seguida ele aparece e diz que vai brigar com os três, pois estavam causando muitos problemas para Grifinória. Hermione faz um feitiço e ele cai duro no chão. Quando chegam ao 3ª andar abrem à porta onde estava o cão de três cabeças. Eles tiram à capa da invisibilidade e empurram a pata de fofo. Em seguida abrem a alçapão. Eles sentem algo errado. Logo cai na roupa de Rony baba, os três então olham para cima e o cão de três cabeças esta acordado, pois a arca havia parado de tocar. Os três então pulam o alçapão antes que fossem devorados. Quando pulam acabam caindo em cima de algo, que começa os prender. Hermione diz para pararem de se mexer, pois assim iriam acabar morrendo mais rápido. Rony fica ainda mais nervoso. Hermione fala para eles relaxarem. Ela então acaba sumindo. Harry e Rony gritam. Ela os manda relaxarem então Harry é o próximo a cair. Rony não estava relaxando então Harry pede o que poderiam fazer. Hermione lembra que o visgo do diabo odeia claridade então Hermione usa sua varinha e uma forte claridade aparece. Rony então acaba caindo e Harry diz que sorte de Hermione por ter prestado atenção nas aulas de Herbologia.

Tramando Alguma Coisa

Hermione então fala para Harry que você sabe quem esta na floresta. Harry diz que Snape está tentando roubar a pedra. Os três saem correndo falar com Hagrid, e pedem como era o homem de que ele comprou o dragão, Hagrid então diz que não viu o rosto dele. Harry, Rony e Hermione descobrem que basta canino ouvir uma musica para ficar calmo, os três então correm para falar com Dumbledore o único bruxo que Voldemort temia. Ao chegarem lá Minerva avisa que Alvo não esta, eles então falam que alguém tentará roubar a pedra filosofal, ela diz que não sabe como ficaram sabendo mais que a pedra está muito bem protegida. Quando saem planejam algo para impedir que a pedra filosofal seja roubada então Harry diz que Snape estava esperando Alvo sair para entrar pelo alçapão e roubar a pedra, Snape escuta e pergunta se o trio esta tramando alguma coisa.