sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

O Herdeiro de Slytherin

Harry desce a uma escada e vê uma câmara muito comprida e mal iluminada, apavorado olha para todos os lados. Harry vê Gina e diz que ela não pode morrer, Harry fala para ela acordar, logo surge Tom Riddle, ele então fala que ela não vai acordar. Harry pede se ele é um fantasma, Tom responde que uma lembrança. Harry pede sua varinha para Tom, cujo a tomou enquanto Harry estava distraído. Logo em seguida Harry diz que precisam tirar Gina dali, Tom Riddle diz que não, pois quanto mais ela fica fraca, ele ficava mais forte. Tom Riddle revela para Harry que foi Gina Weasley quem abriu a câmara, Harry pergunta por que, Tom diz que foi porque ele mandou, Tom também conta que quando ela tentou jogar o diário no banheiro feminino quem encontrou foi Harry, e também que Gina quem pichou as paredes com sangue. Tom então explica que queria muito falar com Harry, pessoalmente. Tom fala que Hagrid era um bobo, e fala que sua palavra era mais do que de Dumbledore. Harry o defende e fala que Alvo Dumbledore estava certo que não tinha sido Hagrid quem abriu a câmara, Tom diz, que escreveu seus 16 anos no seu diário para terminar o que havia sido feito, Harry conta que logo a poção estará pronta e quem foi petrificado voltará ao normal, Tom zomba falando que isso não importa mais, Harry pergunta porque Tom quer saber como ele escapou, Tom Riddle mostra que Voldemord é seu futuro, seu passado e seu presente. Riddle escreve seu nome e logo aparece o nome “EIS LORD VOLDERMOT”, Tom diz que um dia se tornaria o maior bruxo do mundo, Harry furiosa fala que Dumbledore sim é o maior bruxo do mundo. A fênix de Dumbledore aparece e joga um chapéu para Harry, Tom fala se é isso que Dumbledore sabe fazer mandar um pássaro idiota e um chapéu velho. Tom Riddle chama algo falando em língua de cobra.

Contra Feitiço

Harry vê uma pele de cobra, Rony diz que ela deve ter mais de uns 18 metros, Gilderoy desmaia. Rony fala como ele é corajoso, logo ele levanta e rouba à varinha de Rony, ele conta que agora é o fim deles, quando tenta jogar um feitiço em Harry o feitiço volta para ele, a câmara começa desmoronar, e logo as pedras montam uma barreira, Harry pede se esta tudo bem, Gilderoy levanta e perde totalmente a memória, ele pede se Rony mora ali, Rony pega uma pedra e da então na cabeça de Gilderoy, que dorme. Harry manda Rony tirar um pouco das pedras enquanto vai buscar Gina, Harry encontra uma porta e diz algo em língua de cobra, logo em seguida a passagem se abre, Harry pega sua varinha e segue caminho adiante.

A Entrada Da Câmara

Harry e Rony correm falar para Gilderoy o que sabem sobre a câmara, ao chegarem a sua sala, ele está preparando suas malas, e inventa que ocorreu um imprevisto. Harry pede se ele está fugindo, Rony fala que ele é o professor de artes das trevas, Harry diz que o professor Gilderoy é uma fraude, e responde também que Gilderoy está usando coisas do que os outros bruxos fizeram. Gilderoy manda Harry usar o bom censo sobre os livros dele, Rony pede se tem alguma coisa que ele saiba fazer, ele diz que é muito bom com os feitiços da memória, pois se não os outros bruxos sairiam por ai falando dele, que ameaça dizendo que terá que fazer o mesmo com os dois. Harry pega sua varinha. Os três vão ao banheiro feminino, Harry pede como a murta morreu. Ela então conta como tudo aconteçeu. Quando ela fala que saiu do Box para xingar o garoto que ali estava, ela o viu bem próximo a uma das torneiras, e conta também que ele falava uma língua estranha. Harry se aproxima e olha atentamente, logo ele vê um desenho de cobra. Rony manda ele falar algo em língua de cobra. Harry fala e de repente a câmara começa se abrir, Gilderoy e eles se aproximam da câmara, Gilderoy diz que já deve estar na hora de ir, ele olha o buraco e quando falava se não seria bom fazer um teste antes, Rony e Harry o empurram, os dois vão descer, e a murta conclui, que se Harry morrer ela divide o banheiro com ele. Harry a agradece, os dois pulam para dentro da câmara, lá encontram um monte de ossos, Harry diz que qualquer sinal de movimento que fechem os olhos, Harry entra por uma passagem, Rony manda Gilderoy andar logo.

A Menina Levada Pelo Monstro

Harry e Rony estão na enfermaria aonde esta Hermione, Harry então fala que precisa dela agora mais do que nunca, ao pegar em sua mão, Harry vê uma folha de papel. Harry então conta para Rony que por isso Hermione estava na biblioteca quando foi petrificada. Harry manda Rony ir com ele, Harry começa ler o papel e descobre que o monstro que está na câmara e um basilisco, Rony diz por que se só de olhar nele os que estavam petrificados não morreram, Harry fica pensando e diz que não morreram porque não olharam para o basilisco, Harry então conta que por isso ele pode ouvir o basilisco, pois é uma cobra, Harry fala que as vítimas não morreram porque estavam protegido, Harry fala que Colin viu o basilisco através da maquina fotográfica, Justin deve ter visto o basilisco através do nick-quase-sem-cabeça, pois como não podia morrer novamente recebeu todo o impacto, Rony pergunta sobre a madame Nor-r-ra e Harry então diz para Rony que ela viu o basilisco pela reflexo da água derramada sobre o chão, e também Harry conta que Hermione o viu pelo espelho, no qual usou para vigiar os cantos, caso alguém aparecesse, Rony pede como uma cobra tão grande dessa não consegue ser vista, Harry diz que Hermione também respondeu isso, os canos. Rony olha meio assustado. Harry lembra que a menina que morreu no banheiro há 50 anos atrás ainda esta lá. Rony lembra que se ela ainda continua lá, só poderia ser a murta-que-geme. Minerva chama todos os professores para o corredor do 2ª andar, Harry e Rony correm para ver o que aconteceu, Minerva conta que mais uma mensagem foi deixada, e conta que uma menina foi levada pelo monstro, Gilderoy aparece e pede o que perdeu. Minerva e Snape mandam Gilderoy cuidar do monstro, pois ele falou que sabia como e aonde fica a entrada da câmara. Gilderoy diz que precisa se preparar. A enfermeira pede para Minerva quem o monstro levou, Minerva responde que foi Gina Weasley, Rony fica desesperado.

A Fuga

Harry fala para Aragog que está tudo bem, e que estão de saída. Aragog diz que as aranhas, não fazem mal a Hagrid por ordem sua, mais para quem entra com tanta vontade, ele não poderia negar carne fresca para seus filhos e suas filas. Harry fica apavorado junto a Rony, que diz “como faz falta Hermione”, Rony pede se Harry tem alguma idéia. Harry diz que o feitiço que sabe não dá para destruir todas. As aranhas se aproximam, e quando estão quase sendo atacado, o carro voador do senhor Weasley surge dentro da toca. Harry e Rony correm para dentro do carro com canino, logo Harry manda Rony sair dali, eles saem e Rony é atacado por uma aranha gigante. Harry joga um feitiço e a destrói, os dois olham para trás, e vêem milhares de aranhas os perseguindo. Harry manda Rony levar o carro para o alto. Rony tenta, quando então Rony consegue e assim saem da floresta, os dois descem do carro e o carro volta sozinho para a floresta proibida. Rony diz que se um dia Hagrid sair de Azkaban ele mata ele, apavorado dizia. Rony fala á Harry de que adiantou Hagrid mandar seguir as aranhas, Harry diz que uma coisa ele sabe, que não foi Hagrid quem abriu a câmara á 50 anos atrás.