sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

A Floresta Proibida

Filch leva Harry, Rony, Hermione e Draco para Hagrid leva - lós para a floresta para pagarem sua detenção. Filch fala para Hagrid se ainda esta com aquela historia do dragão, pois Alvo mandou Norberto para outro lugar, Hermione fala que isso é bom e ele ficara com outros como ele. Hagrid andando pela floresta encontra sangue de unicórnio e fala que encontrou um morto á algumas semanas. Hagrid então fala para Hermione e Rony virem com ele. E deixa Draco e Harry juntos. Draco diz que só se canino for com eles. Hagrid diz que ele é um cão covarde. Harry avista algo andando na floresta. Draco e Harry seguem rumo quando de repente avistam algo. Draco corre com canino. Harry então sente uma forte dor em sua cicatriz, algo vem em sua direção. Harry cai no chão. Aquela coisa se aproxima. No exato momento surge Firenze fazendo aquela coisa correr. Firenze fala para Harry sair da floresta pois ali não é um lugar seguro para ele. ele fala que aquela coisa que ali estava esta no castelo. Harry então pergunta se é Voldemort. Firenze diz que é algo muito ruim matar um unicórnio. Quando Firenze ia falar algo sobre a pedra filosofal Hagrid aparece não o deixando terminar, ele então deixa Harry e diz que agora ele está seguro.

Norberto: o Dragão Norueguês

Harry, Rony e Hermione estão na biblioteca. Hermione fala que mandou eles procurarem errado, e mostra o que diz no livro, ela conta que Nicolau Flamel é o único que pode produzir a pedra filosofal. Os três então correm falar com Hagrid. Hagrid solta que os únicos que sabem como passar pelo cão de três cabeças é ele e Alvo Dumbledore. Então os três falam de Snape e Hagrid diz que Snape é um dos membros que protege a pedra. Hagrid pega um ovo dentro do caldeirão e o coloca em cima da mesa. Rony pergunta como Hagrid conseguiu, ele então conta que um homem lhe deu a alguns dias atrás. Logo o ovo se abre e nasçe um dragão. Hagrid então o chama de Norberto, um dragão norueguês, Hagrid vê Draco Malfoy na janela os espionando e pergunta quem é aquele. Quando voltam para o castelo Minerva os chama e desconta 50 pontos de cada um e em seguida, fala que os quatro pagaram detenções, Draco pergunta os quatro e minerva fala para ele que também estava fora da cama naquele horário.

O Espelho de Ojesed

Harry entra em uma sala e observa um espelho, ao se aproximar, vê seus pais. Harry corre contar para Rony acompanhar ele. Harry e Rony chegam à sala e Harry pergunta o que Rony vê. Rony diz que é capitão do time de quadribol e esta bonito. Rony pede para Harry se o espelho vê o futuro Harry diz que não sobe, pois os pais dele estavam mortos. Harry estava observa o espelho quando surge Alvo Dumbledore e conversa com Harry. Alvo diz que o espelho será levado para longe, pois muitas pessoas que ficaram olhando para ele acabaram ficando loucos.

Nicolau Flamel

Harry entra escondido na biblioteca, e com a capa da invisibilidade, procura o livro de Nicolau Flamel. Quando encontra o abre. No livro surge um rosto que da um grito. Harry derruba o lampião. Harry esculta Filch e sai escondido. Andando pelo corredor Harry encontra a gata de Filch. Ele foge pelo outro lado do corredor e vê Snape e Quirrell conversando de algo muito misterioso. Snape sente a presença de alguém e leva sua mão para ao lado. Harry vai para trás, para que Snape não o veja. Snape volta com a mão em Quirrell. Filch fala para Quirrell e Snape que há um aluno fora da cama. Quirrell e Snape saem correndo. Harry entra numa porta para se esconder.

A Capa da Invisibilidade

Harry, Rony e Hermione contam para Hagrid que Snape havia azarado a vassoura de Harry. Hagrid diz ser bobeira deles. Harry pergunta sobre a cão de três cabeças, então Hagrid diz que estão guardando... E não termina a frase! Sem querer falar aquilo diz também que é algo sigiloso de Hogwarts e de Nicolau Flamel. Hagrid pede para os três pararem de fazer perguntas. É natal em Hogwarts, Hermione vai para casa ficar uns dias, ela vê Harry e Rony jogando xadrez, e pede o que estão fazendo Rony diz que é xadrez de bruxo, Hermione pede se Rony não vai para casa também, ele diz que resolveu ficar, pois os seus pais iriam viajar. Hermione fala para Rony ajudar Harry achar na biblioteca algo sobre Nicolau Flamel, Rony diz que já leram muitas vezes. Hermione diz que ainda não na sessão reservada. No outro dia Rony acorda Harry e diz para ele desçer logo, pois era Natal. Harry ganha um presente e ao ler a carta não tem o nome da pessoa que lhe presenteou. Harry veste a capa e seu corpo desaparece, Rony fala que é uma capa da invisibilidade.