sexta-feira, 10 de abril de 2009

O Velho Jardineiro Trouxa

Em um cemitério avista-se uma cobra, um velho jardineiro esta em sua casa e avista a luz de uma velha casa ligada, então ele segue até lá para desliga-lá. Ao começar subir as escadas o velho jardineiro trouxa pisa em uma tabua solta sem querer, fazendo barulho, logo ele então ouve uma voz, que dizia que o garoto será essencial. O velho jardineiro trouxa então vê nagini passar sobre seus pés. Logo nagini fala algo em língua de cobra. Voldemort que estava sentado sobre um sofá velho conversando com dois homens na velha casa dos Ridlle responde que o velho jardineiro trouxa está parado na porta, ele então pede para Rabicho lhe dar licença para receber o nosso convidado como ele me merece. Voldemort logo em seguida joga o feitiço da morte, avada kedavra. O jardineiro trouxa então solta um grito, uma chaleira então começa chiar.

O Novo Correio-Coruja

Rony está no salão comunal, e fala que se não pararem levaria aquilo lá pra cima, ao avistar Harry um aluno pede se ele pode dar uma volta, depois dele é claro. Harry pergunta do que estão falando, ele então vê uma vassoura e pede quem a mandou, Hermione lhe entrega uma pena que veio junto. Rony conta que Fred e Jorge que o obrigaram a abrir. Harry e seus amigos correm lá para fora, Harry sobe em sua nova vassoura e sobe aos altos. Estampado em seu rosto um grande sorriso apareçe.

Tchau, R.J. Lupin

Harry vai até a sala de Lupin, e avista ele arrumando suas coisas, Lupin fala que o viu chegar. Harry pede se ele então foi despedido, Lupin fala que não, pediu demissão e fala que alguém revelou sua identidade, e fala que não quer que os pais tenham alguém como ele dando aula pra seus alunos. Harry fala algo sobre Dumbledore, e Lupin fala que Dumbledore já se arriscou de mais por ele, Lupin pergunta por que ele estava infeliz. Harry diz que não faz nenhuma diferença, pois Pedro escapou. Lupin fala que fez sim uma grande diferença, pois salvou uma pessoa inocente, e ajudou repor a verdade. Antes de sair Lupin entrega para Harry o mapa do maroto e fala que não se sente nem um pouco culpado de devolver o mapa a Harry então diz que um dia se verão novamente e termina que até lá “mal feito, feito”, falando que Harry aprendeu muito naquele ano. Harry olha para ele meio confuso.

A Fuga de Sirius

Harry, Sirius e Hermione saem da torre. Harry fala que quer ir com Sirius, que fala que um dia talvez. Sirius conclui que um dia, pois agora sua vida será imprevisível e ficaria grato por Hermione e Harry para sempre. Sirius fala que Harry tem os olhos de seu pai Tiago. Ele então fala para Harry que seu lugar é ali, então lembra que Harry sabe que Sirius seu padrinho é inocente e isso é o bastante. Sirius conta que das bruxas da idade de Hermione ela é a mais inteligente, Sirius então pega bicuço e voa aos altos. Hermione fala que tem que os dois precisam ir então Harry e Hermione correm. Chegando à porta da ala-hospitalar dizem para Dumbledore que conseguiram. Alvo pede o que eles estão falando, Dumbledore então deseja uma boa noite a Harry e Hermione, se despedindo. Harry e Hermione entram. Rony diz que estava falando com eles ali no momento e agora estavam ali. Hermione e Harry dizem que não tem como estarem em dois lugares ao mesmo tempo, sorrindo.

Expecto Patronum

Harry sente o vento e fala para irem salvar á Sirius enquanto avista os dementadores correndo em direção ao lago. Hermione fala que aquilo e horrível, Harry diz para esperar que seu pai logo vai apareçer e conjurar o patrono. Hermione fala que não vem ninguém, ela então responde que Harry e Sirius estam morrendo. Harry fala que ele vai apareçer bem ali acreditando que seu pai vai apareçer. Hermione fala que Harry esta morrendo, eles dois. Harry então vai até a margem do lago e grita ”expecto patronum”, fazendo todos os dementadores não os atacar novamente. Harry e Sirius desmaiam vendo no fundo uma forte luz verde. Harry que estava voltado no tempo diz que ele viu a ele mesmo e sabia que poderia fazer dessa vez, pois já havia feito. Os dois então voam se segurando sobre bicuço, Hermione então grita que não gosta de voar. Harry e Hermione chegam onde estava Sirius na torre oeste, e Hermione joga um feitiço e abre a porta da prisão, libertando á Sirius.