sexta-feira, 13 de março de 2009

Grandes Tiago e Lílian Potter

Minerva explica que as visitas a Hogsmeade são um privilegio, e se não se comportarem não será concedido outra vez. Harry pergunta se ela poderia assinar ao formulário, Minerva fala que apenas o guardião ou o tutor poderia assinar. Harry fala para Hermione e Rony que se encontram mais tarde. Harry está junto a Lupin e pergunta por que os dementadores o assustam tanto. Lupin explica que previa que ele se transformaria no Lord Voldemort. Harry diz que pensou nele no começo, mais depois se lembrou do dementador naquela noite. Lupin explica que o que mais Harry teme é o próprio medo, e então Harry conta que antes de desmaiar ouviu uma mulher gritando. Lupin conta que os dementadores faz relembrar todas as coisas ruins que já vivemos. Harry então fala que acha que era sua mãe naquela noite. Lupin comenta sobre os pais de Harry e diz que sua mãe era uma pessoa maravilhosa, a qual o ajudou no momento que ninguém mais quis o ajudar, conta também que o pai dele, Tiago tinha certo talento para problemas. Lupin revela para Harry que ele é mais parecido com seus pais do que pensa e que na hora certa ele irá descobrir o quanto.

O Bicho-Papão No Armário

Draco se insinua por bicuço ter machucado seu braço. Hermione conta que o pai de Draco esta furioso. Um aluno apareçe no salão comunal com o jornal do profeta diário e revela que Sirius Black foi visto. Hermione lê e observa que ele esta em Dufftown e que não fica tão longe dali. Neville pede se ele não viria para Hogwarts, então um aluno diz que com os dementadores na entrada. Simas fala que ele já fugiu uma vez. Outro aluno fala que Black pode estar em qualquer lugar, é como querer pegar fumaça com as mãos. Os dementadores se aproximam do castelo. Lupin esta na sua sala e pergunta se alguém sabe lhe dizer o que tem dentro do armário. Thomas diz que é um bicho papão. Lupin pede se sabem dizer qual é a aparência de um bicho papão. Hermione diz que ninguém sabe, pois ele é um transformista e se transforma no que mais temos medo. Rony pergunta de onde ela veio. Lupin pede para repetirem o feitiço pra repelir o bicho-papão e todos falam, Reddikulus! Lupin chama Neville e pede o que ele mais tem medo, ele revela o professor Snape. Lupin diz para ele pensar nas roupas que sua avó costuma vestir. Lupin então o manda imaginar Snape com as roupas de sua avó. O próximo é Rony, que logo faz aparecer uma aranha gigante, assustado ele então coloca patins no bicho-papão, todos riem, a outra aluna transforma uma cobra gigante num palhaço. Ao chegar a vez de Harry o bicho papão se transforma em um dementador, Lupin entra na frente e diz algo, logo aparece um céu com nuvens escuras. Lupin então o transforma em um balão e o coloca no armário, e diz que a aula acabou.

Grifinória Versus Corvinal

Harry abre o papel de Draco, e o desenho era sobre o jogo de quadribol. O jogo segue em frente, uma forte tempestade acontecia no exato momento. Harry vê o pombo de ouro e corre tentar alcança-ló, quando vê um desenho nas nuvens de um lobo. Harry corre atrás do pombo de ouro e vê sua vassoura começando a congelar, Harry então olha para trás e vê os dementadores que o cercaram, ele tenta fugir mais de repente um começa sugar sua alma. Harry escuta o grito de sua mãe novamente e cai dos altos com sua vassoura. Harry acorda na ala hospitalar. Harry pede o que aconteceu, então pergunta quem ganhou o jogo. Hermione diz que ninguém ganhou, pois os dementadores não deviam estar lá naquele momento, Rony mostra a vassoura de Harry, a que estava quebrada.

Fechando As Portas

Filch e Minerva trancam as portas da entrada do castelo. Os professores dizem que revistaram todo o castelo e não tem ninguém em lugar algum, Snape explica que como ele entrou sem ninguém ter o visto. Snape então se lembra de quando Alvo colocou Lupin na indicação, Alvo fala que nem um professor ajudaria Sirius Black entrar no castelo. Snape pede se ele tem alguma teoria de como ele conseguiu entrar, Alvo explica que muitas. Snape fala que se não seria melhor avisar Potter do que esta acontecendo. Alvo Dumbledore diz que é melhor deixa-ló dormir, pois nos sonhos nos entramos num mundo realmente nosso. Snape entra em sua sala, e fecha todos as janelas, ele pede para abrirem seu livro. Harry pergunta aonde esta Lupin, Snape diz que o seu professor se acha incorreto dar aula neste exato momento. Rony virava as paginas do seu livro com preguiça, Snape usa sua varinha e o coloca na pagina pedida. Rony olha e lê lobisomem. Hermione fala algo. Rony pergunta a Harry de onde ela veio e pede se ele a viu entrar. Snape pede se alguém sabe dizer sobre a diferença de um ninado e um lobisomem. Hermione responde a pergunta. Snape a xinga por ter se intrometido. Draco joga um papel para Harry. Snape pede dois ramos de pergaminhos sobre os lobisomens. Harry então explica que amanha tem quadribol. Snape diz que não vai aceitar desculpas.

A Fuga Da Mulher Gorda

Rony conversava com Harry e contava que nunca tiveram a oportunidade de ir à casa do grito. Rony pergunta algo e Harry fala que é a casa mais mal assombrada da Grã Bretanha. Harry pergunta para Rony o que esta acontecendo. Rony responde que Neville deve ter esquecido a senha novamente, Neville escuta. O monitor das casas pede licença e manda todos voltarem ao salão comunal, e que ninguém entrava nos dormitórios até a mulher gorda não ser encontrada. Rony diz que bem que ela me receu, Hermione fala que aquilo não tem graça. Dumbledore manda Filch juntar os fantasmas do castelo para procurarem a mulher gorda em todos os quadros do castelo. Filch aponta sua mão para um dos quadros e fala que não será mais preciso. Todos correm ver o que aconteceu. Dumbledore pede quem fez aquilo com ela, ela então conta que foi a que todos estão falando, e diz que ele está em alguma parte do castelo, Dumbledore manda todos irem ao grande salão, e manda Filch fechar todas as portas do castelo.