sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

A Casa Dos Dursley

Harry esta sentado olhando para a foto de seus pais quando sua coruja começa se bater dentro da gaiola. De repente Valter o chama, e diz para Harry mandar aquela coruja parar de fazer tanto barulho. Harry fala para Valter que ela esta entediada e se ao menos deixasse soltar ela por uma ou duas horas. Valter diz que não deixará porque Harry iria mandar mensagens aos seus amigos estranhos. Duda esbarra em Harry retrucando que que iria quer ser seu amigo. Petúnia diz para Duda que iria comer o bolo só depois que os Mason chegarem. Valter então diz para fazerem outra vez o programa antes deles chegar, e olhando para Harry, que fica meio entristecido pois iria ficar no quarto trancado sem fazer barulho fazendo que não existe. Valter então diz que talvez neste dia feche o melhor negocia de sua vida e ninguém vai estragar.

De Volta Para Casa

Harry se despede de Hagrid que lhe entrega um álbum de fotos de seus pais, Hagrid diz para Harry que se o seu primo Duda lhe incomodar ele pode dar um par de orelhas para combinar com o rabo. Harry então lembra que não podem usar magia fora de Hogwarts. Hagrid diz que pode ameaçar então. Harry entra no trem para voltar para casa com seus amigos, assim termina seu primeiro ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Hagrid então se despede de todos, dando com a mão tchau, e segue seu rumo.

A Casa Vencedora

Harry sai da enfermaria e encontra Rony e Hermione conversando sobre o que aconteceu no ano com cada um deles. Alvo Dumbledore diz a classificação das casas e diz que sonserina fica em 1ª lugar, antes de terminar ele dá alguns pontos adicionais, deixando Neville com 10 pontos pela coragem de enfrentar os amigos, Rony 50 pontos pelo melhor jogo de xadrez, Hermione 50 pontos por sua ajuda amiga, que não abandonou quem precisava, e para Harry Potter, Dumbledore concede 60 pontos por sua coragem. Então Alvo diz que pela sua conta fica vencedora Grifinória que ganha a taça das casas, todos comemoram...

Alvo Dumbledore

Alvo vai à enfermaria ver como Harry esta, então Harry faz algumas perguntas e pede o que fizeram com a pedra filosofal. Alvo diz que a pedra foi destruída. Harry lembra que Nicolau pode morrer agora e Alvo diz que ele tem tempo suficiente para viver até terminar seus planos mais ele irá morrer. Harry pede se Quirrell apanhou a pedra. Alvo diz para ele não se preocupar, pois Quirrell não conseguiu pegar a pedra. Alvo conta para Harry que aquilo que aconteceu nas masmorras entre ele e o professor Quirrell é segredo absoluto, por isso, é claro, a escola inteira já sabe o que ouve entre ele e o professor. Alvo então diz para Harry que Rony fez questão de deixar abertos os feijõezinhos mágicos para Harry. Alvo também aproveita e fala que quando era menino teve a oportunidade de encontrar um com gosto de vomito então parou de gostar daqueles tipos de doces do mundo bruxo. Alvo fala antes de sair que os admiradores de Harry deixaram alguns doces para ele.

O Homem de Duas Caras

Voldemort diz para Harry lhe dar a pedra, pois não existe o bem nem o mal. Voldemort tenta conveçer Harry a se juntar a ele. Harry diz que nunca, então ao tentar fugir, Quirrell faz um circulo de fogo não o deixando escapar. Quirrel se joga sobre Harry que estava segurando a pedra. Harry coloca a sua mão no rosto de Quirrell e em seguida ele começa dissolver como areia. Voldemort diz para Quirrell pegar a pedra mais antes que a pegasse Harry coloca sua mão na cara de Quirrell assim o corpo todo dele vira pó. Harry então segura a pedra, e de repente olha vindo nele Voldemort, que estava como um fantasma, e passa por dentro de seu corpo. Harry cai desmaiado no chão. Momentos depois Harry acorda e esta na ala hospitalar de Hogwarts.